Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

REVELADA A HISTÓRIA DO NOVO FILME DE VENOM

Na Comic Con Exprerience que ocorreu em São Paulo esse final de semana, o painel da Sony Pictures teve uma revelação bastante aguarda pelos fãs. O estúdio finalmente anunciou qual história foi usada como fonte para a produção do filme. Por meio de uma mensagem gravada para o evento, Tom Hardy disse que o longa foi inspirado em Venom: Lethal Protector, uma minissérie de 1993.
O filme está programado para estrear em outubro do próximo ano e fará parte do universo sombrio que a Sony pretende criar com os vilões do Homem Aranha. O longa terá o personagem Eddie Brock como hospedeiro do simbionte. Ele será interpretado por pelo ator Tom Hardy, o Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Na direção teremos Ruben Fleischer, mais conhecido por seu trabalho em Zombieland. O roteiro terá as mãos de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner que já colaborou com esse universo antes em O Espetacular Homem Aranha 2.

Material de origem


A minissérie Venom: Lethal Protector foi criada pela equipe David MichelinieMark Bagley, Ron Lim e Sam Delarose. Na história, Venom faz um acordo com Homem Aranha, no qual os dois se deixarão em paz. No entanto, a negociação ocorre sob a condição de Venom não cometer mais nenhum crime. Sendo assim, Eddie Brock se muda de Nova York para São Francisco, cenário de toda trama. Contudo, após sua chegada, ele descobre que uma empresa conhecida como Life Foundation criou mais cinco simbiontes que têm aterrorizado na cidade. São eles: Grito, Motim, Phage, Lasher e Agonia. Mais tarde, o Cabeça de Teia aparece na cidade para deter Venom. No entanto, com a descoberta dos novos simbionte, ele acaba lutando lada a lado com seu inimigo para deter uma ameaça maior.
A Sony fez um acordo com a Marvel Studios para que o Homem Aranha pudesse aparecer nos junto com os Vingadores. Dessa forma, muito provável que o herói não apareça no filme. Fora esse detalhe, a história deve seguir de acordo com o material de origem. Apresentando Venom como um anti-herói que irá salvar a cidade de São Francisco algo pior que ele mesmo. Então, animados com ver o personagem na telona? Comente com a gente suas expectativas!
 
fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/finalmente-revelada-historia-do-novo-filme-de-venom/

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: