Segunda, 09 De Julho De 2018

NotĂ­cias sobre Filmes, SĂ©ries e Netflix

REVIEW: Middle-Earth: Shadow of Mordor (PS4)

Middle Earth - Shadow of Mordor

Game que nos remete ao universo criado por J.R.R Tolkien (Senhor do Anéis e o Hobbit), paisagens mortas dão charme ao game, parece tudo caótico e os Orcs estão no comando! Tem muita coisa para se ver no game e ainda não finalizei ou platinei!

Jogabilidade rola numa progressão de estratégia e ação, falando nisso, este game tem fortes inspirações de Assassin’s Creed, como agir na furtividade, mas consegue ser muito melhor em vários aspectos do que os games da Ubisoft e também na parte dos combates, quem jogou os games novos de Batman, vão se se sentir em casa!

Uma reclamação também é na parte de movimentação do personagem, a câmera não estraga muito a diversão, mas a movimentação é muito lenta (diria truncada), isso não pode agradar aos mais exigentes!

Graficamente o game é bonito nas modelagens dos personagens e na alusão que se faz ao Universo citado, mas, está longe de ser “ótimo” no mínimo “bom” que não estraga a diversão, talvez fosse um primor na época que foi lançado, mas hoje em dia, tem coisas melhores no quesito gráfico, mas para que gráficos tops se o game é bom?

Na parte sonora, não tenho muitas reclamações, pois entendo a proposta do game, então “ok”! Não vou falar na história para não dar spoiler, mas posso adiantar que talvez esse seja a parte que mais dá para se tirar pontos em um Review, nem tanto, mas a história a é rasa!

Finalizando: Um game com sistema de combate e progressão interessante típico de Sandbox onde você tem muita coisa para fazer, tudo isso acompanhado com muitas referências ao Universo criado por J.R.R Tolkien! Vale muito a pena conhecer, pode ir na fé!

Nota: 8.5

Curiosidade: A versão para PC deste game é toda traduzida e dublada para o português do Brasil, infelizmente na versão comprada na PSN Americana do PS4 não temos essa opção, mas existe na versão comprada pela PSN Brasileira!

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: