Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Revistas Disney deixarão o Social Comics

Os assinantes do serviço digital de quadrinhos Social Comics receberam comunicado no dia 28 de junho de 2018 informando que as revistas da Disney sairão do catálogo logo no dia 30 de junho.

Resultado de imagem para personagens disney

 

A retirada dos títulos Disney do Social Comics vem em consequência da decisão da Editora Abril, detentora dos direitos da publicação no Brasil, em não mais publicar os quadrinhos da casa de Pato Donald, Mickey e Cia após 68 anos.

Abaixo, os leitores podem conferir o comunicado emitido pelo Social Comics.

 

Resultado de imagem para Social Comics imagem logo

Caro assinante,

Recentemente, a Editora Abril anunciou o término de suas publicações com os quadrinhos da Disney, e vários usuários entraram em contato com o Social Comics sobre as edições que estão disponíveis em nosso acervo.

O Social Comics é uma plataforma de streaming de quadrinhos, e não detentora dos direitos de publicação da Disney. As revistas foram disponibilizadas pela Editora Abril e, com o término do contrato de licenciamento entre as partes, eles também removerão as publicações digitais.

As revistas que se encontram online permanecerão disponíveis para leitura até o dia 30 de junho, quando serão removidas a pedido da Abril e da Disney.

O Social Comics reforça o comprometimento de oferecer conteúdos de qualidade e disponibilizá-los a leitores de todo o Brasil, aumentando a oferta de leitura e fomentando o mercado nacional.

Conversaremos com futuros parceiros da Disney para que histórias do Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas e outros personagens retornem ao Social Comics assim que possível.

Até lá, prepare-se para a contagem regressiva nas próximas semanas para um novo momento da leitura digital dos quadrinhos no Brasil.

Prepare-se para uma experiência 3.0!

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: