Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Rick and Morty pode não retornar.

Após ser abordado por um fã no Twitter, Dan Harmon(co-criador da série) comunicou que a série ainda não havia sido renovada. A série, que estreou em 2013, foi um sucesso instantâneo e só veio a crescer em popularidade. O ápice foi em seu retorno ano passado, quando após uma referência ao molho Szechuan(molho que o McDonalds anunciou para promover a animação Mulan em seu lançamento), este retornou temporariamente e causou transtornos após não atender à demanda dos fãs.

Rick e sua obsessão pelo molho, que contagiou os fãs.

A resposta veio após um tuíte rude de um fã, que o chamou de “alcoólatra preguiçoso”. Em resposta, Harmon afirmou ser difícil escrever uma série que sequer foi renovada. O alcoolismo de Harmon é um problema do qual o autor não esconde e fala abertamente sobre ele.

Pois é, situação difícil. Por um lado, pode ser desafiador, especialmente com alcoolismo severo, escrever uma série que sequer foi renovada pela emissora. Por outro lado, o mero pensamento de que fãs como você paguem o preço… quer dizer… eu vou tomar um drinque.

A resposta de Harmon foi dura, mas uma referência a o quão tóxica a fanbase da série pode ser. Os fãs já causaram muitos problemas em lojas da rede McDonalds, quando a empresa resolveu relançar o molho, porém em quantidade inferior à esperada pelos fãs. Além disso, o autor também foi denunciado por assédio pela escritora Megan Ganz, que havia trabalhado com ele na série.
Rick and Morty conta as loucas aventuras de um avô cientista(Rick Sanchez) e seu neto Morty. Recheado de humor negro e niilista, a série combinou humor inteligente  e diversão em doses difíceis de se administrar. Embora seja preocupante a demora em renovar a série, cujo sucesso é inegável, a emissora Adult Swim é pouco ortodoxa em como faz seus negócios; portanto ainda há esperança de termos a série de volta.
 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: