Segunda, 09 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Rick and Morty pode n√£o retornar.

Ap√≥s ser abordado por um f√£ no Twitter, Dan Harmon(co-criador da s√©rie) comunicou que a s√©rie ainda n√£o havia sido renovada. A s√©rie, que estreou em 2013, foi um sucesso instant√Ęneo e s√≥ veio a crescer em popularidade. O √°pice foi em seu retorno ano passado, quando ap√≥s uma refer√™ncia ao molho Szechuan(molho que o McDonalds anunciou para promover a anima√ß√£o Mulan em seu lan√ßamento), este retornou temporariamente e causou transtornos ap√≥s n√£o atender √† demanda dos f√£s.

Rick e sua obsess√£o pelo molho, que contagiou os f√£s.

A resposta veio ap√≥s um tu√≠te rude de um f√£, que o chamou de “alco√≥latra pregui√ßoso”. Em resposta, Harmon afirmou ser dif√≠cil escrever uma s√©rie que sequer foi renovada. O alcoolismo de Harmon √© um problema do qual o autor n√£o esconde e fala abertamente sobre ele.

Pois √©, situa√ß√£o dif√≠cil. Por um lado, pode ser desafiador, especialmente com alcoolismo severo, escrever uma s√©rie que sequer foi renovada pela emissora. Por outro lado, o mero pensamento de que f√£s como voc√™ paguem o pre√ßo… quer dizer… eu vou tomar um drinque.

A resposta de Harmon foi dura, mas uma referência a o quão tóxica a fanbase da série pode ser. Os fãs já causaram muitos problemas em lojas da rede McDonalds, quando a empresa resolveu relançar o molho, porém em quantidade inferior à esperada pelos fãs. Além disso, o autor também foi denunciado por assédio pela escritora Megan Ganz, que havia trabalhado com ele na série.
Rick and Morty conta as loucas aventuras de um av√ī cientista(Rick Sanchez) e seu neto Morty. Recheado de humor negro e niilista, a s√©rie combinou humor inteligente¬† e divers√£o em doses dif√≠ceis de se administrar. Embora seja preocupante a demora em renovar a s√©rie, cujo sucesso √© ineg√°vel, a emissora Adult Swim √© pouco ortodoxa em como faz seus neg√≥cios; portanto ainda h√° esperan√ßa de termos a s√©rie de volta.
 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: