Segunda, 21 De Janeiro De 2019

Anuncie Aqui!

Shazam!: Novo teaser confirma Sete Inimigos Mortais do Homem, conheça-os!

O novo teaser de Shazam! lançado ontem (20) confirma a presença dos Sete Pecados Mortais. Os vilões, que já vinham sendo especulados no longa, aparecem logo no começo do vídeo. 

O teaser ainda mostra uma cena de luta épica entre Shazam e Dr. Silvana (que lembra bastante o combate de Superman e Zod em Homem de Aço) e a busca do herói por um imóvel. O lançamento do segundo trailer está previsto para amanhã (22).

 

Confira o trailer legendado:

 

Para não restar dúvidas, o diretor David F. Sandberg ainda postou essa foto em seu Instagram, com o momento exato em que os Sete Pecados Mortais aparecem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

It goes by pretty quickly in the video I posted earlier so here’s a still with some neat stuff in it…

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em

 

Passa bem rápido no vídeo que eu postei anteriormente, então aqui está uma imagem com algumas coisas legais …

Os Sete Pecados Mortais são poderosos demônios que, aprisionados pelo mago Shazam há milhares de anos em formas de estátua na Pedra da Eternidade, deveriam ficar fora de combate para sempre. No entanto, após serem libertados pelo vilão Espectro, os sete passam a ser um enorme problema na vida do herói, que precisa reaprisioná-los de uma vez por todas.

Os vilões mais antigos da história

The Seven Enemies of Man
DC Comics

 

Os Sete Inimigos Mortais, são basicamente uma representação dos conhecidos Sete Pecados Capitais, nos quadrinhos eles são sete demônios que controlam os humanos ao afetar os seus desejos pecaminosos. Eles são:

  • Orgulho;
  • Inveja;
  • Ganância;
  • Raiva;
  • Preguiça;
  • Gula;
  • Luxúria.

 

Podemos assim dizer que eles acabam por ser os vilões mais antigos que já circularam nos quadrinhos, uma vez que eles surgiram há milhares de anos.

Muito antes do o próprio Billy Batson ter os poderes de Shazam, o Mago Shazam foi capaz de capturar estes terríveis sete demônios e de os aprisionar dentro de sete estátuas de pedra, um castigo que deveria durar para toda a eternidade, pois as estátuas tinham sido colocadas dentro da Pedra da Eternidade – um local fora do espaço tempo.

 

Uma libertação inesperada

 

The Seven Enemies of Man1
(DC Comics)

 

Apesar de os Sete Inimigos Mortais do Homem terem sido capturados pelo Mago Shazam, as coisas acabaram por se complicar quando o Espectro o enfrentou.

O Mago Shazam perdeu o confronto e acabou mesmo por morrer nas mãos do Espectro, sendo que a Pedra da Eternidade foi destruída como consequência da sua morte.

Com a morte do Mago Shazam e com a destruição da Pedra da Eternidade, os Sete Inimigos Mortais do Homem acabaram por conseguir se libertar espalhando o caos por toda a humanidade.

Foi nesse momento que o Shazam e a restante Família Shazam tiveram que reconstruir a Pedra da Eternidade de forma a aprisionar os demônios novamente, coisa que eles fizeram com sucesso. O Shazam passou a ser o novo guardião da Pedra da Eternidade, contudo com alguns efeitos secundários…

Os Sete Inimigos Mortais do Homem acabaram por conseguir entrar na mente do Shazam e a sanidade mental do herói acabou por começar a se deteriorar.

 

Interações com outros membros da Liga da Justiça

 

The Seven Enemies of Man2
(DC Comics)

 

Para você ter uma pequena noção do poder destes demônios, apenas um deles foi capaz de corromper dois dos heróis da Liga da Justiça mais fortes a nível mental.

Nos quadrinhos a Inveja lançou um ataque a Gotham City com a ajuda do vilão Chave, juntos eles foram capazes de manipular a mente do Batman e do Arqueiro Verde, colocando os dois heróis um contra o outro.

Esta foi uma das poucas vezes que alguém conseguiu manipular a mente do Batman a este nível, mostrando o poder que apenas um dos demônios tem… Muito provavelmente os Sete Inimigos Mortais do Homem poderiam ser um grande desafio para qualquer time de super-heróis.

Como qualquer vilão nos quadrinhos os Sete Inimigos Mortais do Homem, conseguiram escapar em várias ocasiões, complicando assim a vida do Shazam.

Numa dessas ocasiões eles conseguiram escapar com a ajuda do Adão Negro, foi desta forma que o vilão conseguiu se aliar com os demônios.

Os demônios se juntaram e pela primeira vez se transformaram num gigante monstro de fogo que aterrorizou várias cidades por todo o mundo. Mas como seria de adivinhar, o Shazam foi capaz de derrotar estes poderosos inimigos os colocando de novo aprisionados dentro da Pedra da Eternidade.

E para você, qual é o maior inimigo do Shazam? Acha que os Sete Inimigos Mortais do Homem seriam capazes de destruir a Liga da Justiça? Deixe a sua opinião nos comentários!

 

Texto e fonte: Francisco Quintas

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: