Sexta, 31 De Agosto De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Spinoff de Game of Thrones: todas as novidades que você precisa saber

Game of Thrones acabará na 8 ª temporada, mas isso não significa que a HBO só pensou e gastou dinheiro em Westeros do Jon Snow e Daenerys Targaryen.

Ela vem desenvolvendo planos para fazer até cinco spinoffs, e um recebeu o sinal verde da emissora para produzir o episódio piloto. Escrito por Jane Goldman, a série ainda sem título mergulhará no passado profundo do mundo de Game of Thrones, respondendo a alguns dos maiores mistérios da temporada atual.

Dividi algumas coisas que já sei e pesquisei para caramba sobre os spinoffs de GOT, qualquer novidade vai deixando nos comentários para me ajudar!

 

A história antes da Guerra dos Tronos

Mapa de Westeros

O spinoff não terão ligações com o Game of Thrones ‘‘original’’, a coisa toda se passará antes, bem antes dos acontecimentos que conhecemos. Se passará no que foi chamada naquele mundo de a Era dos Heróis, ocorridos há milhares de anos.

Segundo a HBO:

‘‘ocorrendo milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narrará a queda do mundo no que se chamou de Era de Ouro dos Heróis. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark lendários…”

 

Como será o episódio piloto?

Caminhantes Brancos

Antes de tudo, apenas um nome: Jane Goldman. Essa mulher é uma das roteiristas mais incríveis da atualidade e ela que vai escrever o episódio pilo do spinoff de Game of Thrones, até o momento ainda não recebeu sinal verde para escrever a séria completa. Este episódio piloto será filmado e exibido para os executivos da HBO. Se eles gostarem, eles gostarão, não tenha dúvidas, a HBO autoriza a produção da série completa.

Vale lembrar que Game of Thrones ‘‘original’’ passou por algo similar, sendo refilmado algumas vezes e os papéis de alguns personagens principais foram reformulados. Então isso é comum.

As pessoas responsáveis pela série

(Reprodução)

Se o spinoff virar série, Jane Goldman também entrará como produtora-executiva, além de mais um produtor-executivo ao lado de George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo. Goldman é mais conhecida pelos roteiros com Matthew Vaughn nos filmes Kick-Ass, X-Men e Kingsman, além de ter escrito os roteiros adaptados de A Mulher de Preto e de O Lar das Crianças Peculiares. Goldman e Martin estão trabalhando juntos também neste episódio piloto. Vince Gerardis e Daniel Zelman já foram confirmados também como produtores-executivos. A possível série está em boas mãos.

 

Já se sabe o título da possível série?

Filhos da Floresta

Até o momento, o título não existe. O que vem sendo especulado é que a franquia: Game of Thrones continuará com um subtítulo. Por exemplo, o spinoff pode ser chamado de algo como Game of Thrones: A Era dos Heróis, A Era de Ouro ou A Longa Noite (sendo esta última a preferida de Martin). O spinoff pode não querer se amarrar tão intimamente com a franquia “Game of Thrones”, visto que é o título tem mais relação com a série original.

Com o spinoff contando a história de milhares de anos antes dos Sete Reinos serem unificados sob o domínio dos Targaryen, chamá-lo de Game of Thrones pode parecer meio falso. Nesse caso, a série pode ter um único título original que melhor reflita sua premissa.

 

Qual será data de estreia e quantos episódios terá?

Filhos da Floresta Vs Primeiros Homens

Este tópico é baseado que o spinoff de Game of Thrones virará série, como a oitava temporada sairá apenas 2019, é quase certeza que a estreia será para meados de 2020, mas acredito que apenas em 2021 a coisa vai mesmo para as telas da HBO.

GOT é muito caro, caro para caralho, cara. Leva bastante tempo, encontrar locais para ambientar cenas, a coisa não é simplesmente ter o passe verde para fazer, é um projeto colossal ainda, mesmo que o orçamento não seja tão grande como o GOT original.

As primeiras temporadas de Game of Thrones tiveram dez episódios e é provável que uma série derivada siga um padrão similar. A maioria das séries da HBO tem temporadas com poucos episódios, então esta série não passará de dez episódios.

Além disso, A longa noite não é uma trilogia escrita, então seria improvável que seja feita uma segunda temporada. Em 10 episódios se consegue contar uma história com os filhos da floresta e os caminhantes branco tranquilo. Sonhe com um trailer, cartazes, atores e artes dessa série apenas para 2020.

 

Que reinos da antiga Westeros serão os principais?

Mapa de Westeros

Ainda não sabe todos, eu pesquisei e realmente ninguém sabe. A única oficial, baseada pela sinopse são os Starks por causa do papel de Brandon Stark também conhecido como Brandon (Bran) o Construtor no spinoff. Especulo que teremos Durran ‘Godsgrief’, o Rei da Tempestade, o Rei Cinzento das Ilhas de Ferro, e Lann, o Esperto (de quem a Casa Lannister reivindica sua herança). A sinopse também menciona “mistérios do Oriente”, o que sugere que pode haver personagens que vêm de terras que ainda não apareceram em Game of Thrones, como Asshai ou Yi Ti.

Algumas coisas sobre os outros spinoff de GOT

Drogon!

Além do spinoff da Goldman, havia originalmente mais quatro spinoffs em desenvolvimento dos escritores Max Borenstein (Kong: Skull Island), Brian Helgeland (L.A. Confidencial), Carly Wray (Westworld) e Bryan Cogman (Game of Thrones). Desses projetos, a HBO “engavetou” um enquanto os outros três permanecem em desenvolvimento. George R.R. Martin está envolvido neste processo, mas os produtores-executivos de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss não estarão mais.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: