Terça, 06 De Novembro De 2018

Anuncie Aqui!

Starfinder tem seu financiamento iniciado pela New Order.

Não faz muito tempo, anunciamos aqui que a Editora New Order havia adquirido os direitos de publicação dos RPGs Pathfinder e Starfinder. E, mostrando que não está pra brincadeira, a editora anunciou ontem(05/11) o processo de financiamento coletivo de Starfinder em seu Instagram.

Previsto para durar 40 dias(encerrando-se dia 15/12), a meta mínima é 70.000 reais para a publicação do livro com 524 páginas, colorido, capa dura, papel couché e pesando 110 gramas. Ultrapassando esta meta temos a previsão de aventuras publicadas, escudo para o mestre, podendo trazer o suplemento Arquivo Alienígena caso chegue a R$ 150.000,00.

Descrição da meta.

Sobre o jogo

O Pathfinder surgiu quando a Wizards of The Coast retirou o jogo Dungeons & Dragons da OGL(Open Game License). A editora Paizo criou então o jogo que aproveitava tudo o que a terceira edição de D&D tinha de bom e deu o seu toque, criando um universo quase tão rico quanto o de seu predecessor.

Starfinder é, basicamente, o Pathfinder solto no espaço.

Sai a fantasia medieval e entra a fantasia espacial. Sim, o jogo não abre mão do misticismo só porque todo mundo foi pro espaço! E segue a mesma estrutura, com divisão de raças, classes, talentos, magias… tudo o que sua versão capa e espada tinha. Mas agora temos armas de raios, implantes cibernéticos, drones… e batalhas espaciais!

Resultado de imagem para starfinder technomancer
E da pra combinar magia e tecnologia, com o technomancer.

E, no espaço, ninguém ouvirá você gritar de supresa quando encontrar ELES:

Resultado de imagem para starfinder goblin

Sobre a editora

A New Order é uma editora jovem, surgida em 2013. Seu foco é em RPGs pouco explorados pelas editoras brasileiras. Entre os sistemas por ela publicado existem A Lenda dos Cinco Anéis, um RPG de samurais; Numenera, outro RPG de fantasia científica e 13ª Era.

A editora também tem planos de investir em quadrinhos também e deu um grande passo ao obter o licenciamento de Pathfinder e Starfinder.

Para saber mais sobre a editora:

https://newordereditora.com.br/

Previsão

Com o sucesso do financiamento, a previsão de entrega das recompensas de Starfinder será para Março de 2019. As opções de financiamento vão de 10 reais(agradecimentos), passando por 35(versão em pdf) até recompensas voltadas para lojistas, como a de 1600 reais(com direito a trinta cópias físicas e fichas matriz).

Para mais detalhes, acessem o catarse da editora:

https://www.catarse.me/Starfinder?ref=ctrse_explore_pgsearch

 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: