Terça, 18 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Starz est√° desenvolvendo um novo programa de televis√£o John Wick vai se concentrar no funcionamento interno do The Continental, um ref√ļgio para assassinos contratados.

Uma nova série de televisão baseada na franquia de ação popular da Lionsgate, John Wick, está sendo desenvolvida na Starz, anunciou a empresa na turnê de imprensa do inverno 2018 da Television Critics Association.
O novo show, intitulado The Continental , será ambientado no universo John Wick e ocorrerá em uma versão hiper-real de Los Angeles. A própria história se concentrará no funcionamento interno do Hotel Continental, que funciona como um território neutro para assassinos contratados. Como um spinoff, Starz promete que a série manterá a mesma ação acelerada e humor seco dos dois primeiros filmes de John Wick .
De acordo com o CEO da Starz, Chris Albrecht,¬†“O show e os filmes existem lado a lado”.Neste ponto, n√£o est√° claro o papel que Keanu Reeves ter√° no show – se houver.¬†“O show n√£o foi projetado para t√™-lo na lideran√ßa [mas] estamos muito entusiasmados por isso”,¬†¬†acrescentou Albrecht.
Carmi Zlotnik, presidente da programa√ß√£o da Starz, acrescentou, no entanto, que¬†“Voc√™ pode esperar ver [Keanu Reeves] em algum momento da s√©rie. Isso faz parte da discuss√£o em andamento”.¬†
Chris Collins servirá como showrunner e caneta a série. Chad Stahelski, John Wick co-diretor e John Wick: Capítulo 2 diretor, irá dirigir o episódio de estréia. Stahelski e Collins também serão produtores executivos junto com Keanu Reeves, David Leitch, Derek Kolstad e Basil Iwanyk.

Quem é timEU

Um indiv√≠duo entre outros 7 bilh√Ķes que comp√Ķe uma √ļnica esp√©cie entre outras 3 milh√Ķes de esp√©cies j√° classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que √© uma entre outras 100 bilh√Ķes de estrelas em uma gal√°xia entre outras 200 bilh√Ķes de gal√°xias num dos universos poss√≠veis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: