Segunda, 17 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Teremos 3 coringas no cinema? Tudo que sabemos sobre isso até agora!

A história do maior vilão dos quadrinhos do Batman começa na revista Batman #1 em 1940. 78 anos depois ele se tornou um dos personagens mais populares de toda a cultura pop.

Ele é tão popular, que a Warner Bros e a DC Entertainment não têm um, nem dois, mas TRÊS diferentes filmes apresentando o Príncipe do Crime em vários estágios de desenvolvimento. Um deles já tem previsão para 2019. Mas e os outros? Bem, escrevi isso e acho que tudo que está nessas linhas é o que se pode falar sobre três filmes, onde o Coringa é a figura central nos próximos anos da DC no cinema.

 

Tudo sobre o solo THE JOKER

Tudo o que sabemos sobre o filme supostamente intitulado Coringa é que não está ligado ao DCEU– Universo Estendido DC – e na verdade é um filme independente. Em suma, esta versão do ‘Clown Prince of Crime’ não será o mesmo Joker que Jared Leto interpreta em Esquadrão Suicida; ele não foi descartado do papel e está confirmado para mais dois filmes que estão em desenvolvimento. Mas vamos com calma, se não, até eu fico confuso!

 

Esse filme solo não ocorrerá nos dias atuais e será fechado; ou seja, sem sequências.

Joaquin Phoenix será o protagonista vilão. (Imagem: Reprodução)

 


Já sabemos que Joaquin Phoenix será o Coringa, e ele já está em processo de criação do personagem perdendo peso e deixando o cabelo crescer. O diretor será Todd Philips (Se beber, não case).O filme também já confirmou Robert De Niro, Zazie Beetz e por algumas horas tinham o Alec Baldwin como Thomas Wayne, pai do Bruce; mas no dia seguinte ele desistiu. Sabemos que o filme será um drama policial e psicológico ambientado na década de 1980. Há rumores de que é uma adaptação livre da clássica graphic novel dos anos 80, A Piada Mortal, que conta a história de como um comediante medíocre e sem sorte acabou ‘‘perdendo’’ a cabeça e se tornando um assassino psicótico, ao se envolver com um grupo de gangsteres e ser traído.

 

 

Mas terá o Batman? Da forma como está saindo sobre isso, o Bruce nos acontecimentos desse filme ainda pode ser uma criança ou ainda começando sua vida como detetive que se veste de morcego. De alguma forma ele aparecerá, pois é realmente difícil ter um Coringa sem o Batman.

Tudo sobre o Segundo Coringa – A história de amor

 

O segundo filme do Coringa pode ser que não vingue, mas está em processo de criação. Nele teremos novamente Jared Leto no papel. O filme seria uma “história de amor” entre o Coringa de Leto e a personagem Harley Quinn, de Margot Robbie. Mesmo que em Esquadrão Suicida ficasse mostrando flashbacks de como eles se conheceram, este filme provavelmente aprofundaria mais o relacionamento abusivo e tóxico que o Coringa tem com Harley.

Além de Leto como o Coringa e Margot Robbie como Harley Quinn, não houve nenhum outro anúncio de elenco para este projeto. Se entrar mesmo em produção, será depois do próximo filme da Harley Quinn, Aves de Rapina, que deve começar a ser rodado em 2019. Os rumores para este projeto são que Glenn Ficarra e John Requa, que escreveram e dirigiram a comédia romântica de 2011, Amor A Toda Prova, estão cuidando desse projeto e existe previsão para que 2022 seja levado às telonas.

 

 

A única coisa que sabemos sobre este filme é que é uma história do Coringa / Harley, e dizem que terá uma pegada ‘Bonnie e Clyde’. A Warner Bros e a DC Entertainment têm pressionado a ideia de que Harley Quinn é uma criminosa que já pagou seus pecados e, que é até mesmo uma super-heroína. Então talvez ter um filme que envolve matar pessoas inocentes ou ser cúmplice do seu pudim não seja melhor maneira de elevar a personagem ao gosto do público. Talvez ela entre como a parte que vai lutar contra os malefícios que o Coringa fez e fará no filme.

 

 

O Batman poderia aparecer neste filme e prender logo os dois. Mas não se sabe ao certo se Ben Affleck continuará no papel. Tudo é incerto sobre a presença do Batman no filme. A única coisa que tenho certeza é que esse filme seria um desserviço à humanidade.


Tudo sobre o Terceiro Coringa – Esquadrão Suicida 2

 

 

Sim, ele estará no segundo filme do Esquadrão. O filme vai demorar um pouco a sair, mas Jared Leto e Margot Robbie farão seus respectivos papéis. Se o filme acontecer, pois ele pode ir para o saco também, espere que todo o elenco original retorna, já que eles são contratados para vários filmes da franquia. Foi anunciado em setembro de 2017 que Gavin O’Connor (O Contador), será o diretor da continuação.

O que é certo é que desta vez, Joker (Joker é Coringa em Português, certo?) seria o principal vilão do
filme, e Harley e seus novos amigos teriam que se unir para derrubar seu ex-namorado assassino. O Coringa foi originalmente criado para ser o principal antagonista no primeiro filme do Esquadrão Suicida, mas decidiram mudar para um vilão digital e o filme foi aquela merda que todos nós vimos no cinema. A Warner quer consertar os erros do primeiro filme e dá uma participação maior ao Batman.

 

 

Bem, eu acho que é apenas isso que sabemos sobre o Coringa no cinema nos próximos anos. Qual filme está mais chamando atenção para você? Não tem interesse em assistir? Deixe seu comentário, é importante para gente!!

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: