Sexta, 15 De Março De 2019

LOJA QUINTA CAPA

The Division 2: Um segundo chamado para os agentes

Tom Clancy's - The Division 2

No último fim de semana tivemos a oportunidade de jogar a beta de Tom Clancy’s The Division 2, segundo game da franquia desenvolvida pela Ubisoft.

Três anos após o primeiro capítulo, vemos algumas evoluções e marcas registradas presentes nessa nova versão. Mesmo com uma base de fãs consolidada e algumas novidades para mostrar, o impacto da versão de testes nos canais de live streaming não foi tão grande quanto o que vimos durante a demo de Anthem.

O Inimigo agora é outro

The Division 2 apresenta um novo ambiente com uma jogabilidade um pouco diferente do que tivemos no primeiro jogo. As zonas de combate na cidade de Washington são mais abertas e mais verdes do que em New York. Com essa nova dinâmica de mapa, foi possível explorar e tirar proveito de mais tipos de armas. Junto com a nova cidade, conhecemos também uma nova facção: Hienas.

Os tipos de inimigos na nova facção são bem parecidos com os encontrados no primeiro jogo, separados pelos papéis que executam durante o combate. Grande parte das habilidades que vimos já são conhecidas da comunidade, mas a grande novidade ficou por conta dos especialistas. Cada um deles usa uma arma específica, como um tipo de poder supremo que complementa os outros itens e skills que usamos e nosso personagem.

Um Velho Conhecido

Durante os dias da beta tivemos a oportunidade de jogar com um personagem novo, que poderia chegar até o nível 7, e testar os especialistas com nível máximo e equipamentos high end em uma missão específica. Com isso entendemos a mudança de gameplay que sofremos ao chegar ao end game, onde os jogos de shoot and loot começam de verdade.

Muitas atividades e inimigos já são nossos conhecidos do primeiro The Division, o que não é algo ruim, já que estamos jogando uma continuação do game.

Além de novas atividades, algumas mudanças na dinâmica da Zona Cega e novidades na árvore de habilidades, The Division 2 apresenta uma evolução gráfica e uma sensação menor de trocar tiros com esponjas de balas. Nosso personagem está mais frágil e não podemos bancar o Rambo rodeado de oponentes. Ao mesmo tempo, os inimigos também apresentaram uma mudança na capacidade de resistir ao nosso poder de fogo. Os novos dispositivos permitem mais elementos táticos durante os combates, permitindo explorar diferentes estratégias com seu esquadrão.

The Division 2 claramente é uma evolução do primeiro jogo, mas continua sendo The Division. Em alguns momentos paro para pensar que jogos nesta linha, como é o caso de Destiny 2 também, poderiam ser vendidos como uma expansão. Novidades estão presentes e na medida certa para não perder a identidade da franquia, mas elas são suficientes para ser um jogo totalmente novo?

Provavelmente teremos uma nova beta, mas dessa vez aberta para todos os jogadores. Será importante para a Ubisoft corrigir os problemas graves que ocorreram durante a fase privada. Não foram servidores problemáticos como Anthem, mas o jogo apresentou diversos problemas ao ser executado com outros programas simultaneamente.

Vamos aguardar a próxima fase de testes e mais detalhes sobre como serão lançados os novos conteúdos para o jogo.


Texto por Mozetas

Cafofo do Mozetas

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: