Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Todos os Transformers confirmados para o filme do Bumblebee (até agora)!

Esta semana saiu mais um trailer do filme solo do Bumblebee, mostrando mais Transformers do que a gente imaginava!

 

Primeiro vejam o trailer novamente:

 

O próximo filme, dirigido por Travis Knight, traz o sempre querido Autobot amarelo em uma cidade litorânea na Califórnia, de 1987. Lá ele faz amizade com a jovem Charlie Watson ( Hailee Steinfeld). Projetado como um spinoff mais voltado ao personagem e fora do contexto dos filmes do Michael Bay, acreditava-se até esta semana que  ‘Bumblebee’ teria muito menos Transformers. Mas erramos todos! Ainda bem!

 

Meio que já estava suspeito que  Bumblebee poderia realmente se tornar um reboot suave de toda a franquia de filmes dos Transformers. O novo trailer coloca mais fogo na fogueira desta teoria ao destacar um grande número de Transformers no que parece ser cenas de flashback do conflito dos Autobots com os Decepticons em Cybertron. Além do mais, os Transformers que avistamos no trailer são todos feitos no desenho da primeira geração. Não tem como alguém reclamar! É um retcon? Um Reboot? A franquia está mais viva que nunca!

 

Apesar das cenas em Cybertron, a maior parte da ação do filme do Bumblebee será definida na Terra, com Optimus Prime (via holograma) cobrando de seu soldado mais leal a missão de proteger os humanos e seu planeta, ainda que como um robô disfarçado. Como disse antes, as cenas de Cybertron e  robôs que habitam o planeta devastado pela guerra mostram alguns dos personagens mais icônicos da franquia. Aqui estão todos os Transformers confirmados para aparecer em Bumblebee (até agora).

 

BUMBLEBEE

 

Tão legal que ganhou seu próprio filme. Vinte anos antes de conhecer Sam Witwicky (Shia LaBeouf) como um Dodge Camaro, Bumblebee aparece em 1987 como um Volkswagen Beetle, o nosso amado fusca, o seu disfarce da primeira geração. Bumblebee acaba por ser um presente de aniversário de 18 anos de Charlie Watson para si mesma, mas quando ele revela sua verdadeira forma de robô para ela, eles criam um laço de amizade que será decisivo no filme. Parece que Bee vai lutar contra os Decepticons na Terra meio que sozinho e vai se virar com que parece ser uma ajuda humana pelo que foi observado no trailer.

 

BLITZWING

 

 

São confirmados quatro Decepticons como principais inimigos do Bumblebee no filme. Do trailer, parece que os Transformers malignos se revelaram aos agentes humanos do Setor 7, que conta com o agente Burns (John Cena) como um de seus líderes. Os Decepticons mentem para o Setor 7 e transformam o Bumblebee num criminoso perigoso para os humanos.

 

O primeiro confirmado é Blitzwing (dublado pelo David Sobolov no original), e a função do miserável é ser um  caçador Decepticon implacável que se transforma em um caça a jato McDonnell Douglas F-4 Phantom II. Devido às suas cores vermelha e branca, a internet tinha originalmente assumido que o Blitzwing era na verdade Starscream , mas erraram, eu fiquei na minha esperando rs

 

DROPKICK E SHATTER

 

 

A dupla que dará muita dor de cabeça para o Bee no filme.  Shatter (voz de Angela Bassett), um Plymouth Satellite vermelho e que ainda se transforma em um Harrier Jump Jet! E Dropkick (voz de Justin Theroux), um  muscle car AMC Javelin e um helicóptero de ataque Bell AH-1 SuperCobra. Os dois ainda não haviam aparecido na franquia ou qualquer mídia dela, então é tudo novo para você  e para mim.

 

Também existem informações na internet de que teremos o Barricade. Jess Harnell, dublador, confirmou estar presente no filme refazendo a voz do robô vilão.

 

OPTIMUS PRIME

 

 

O amado e  benevolente líder dos Autobots é visto no trailer liderando as forças heroicas em Cybertron, além em uma mensagem para o Bumblebee via holograma.. Optimus Prime (Peter Cullen ainda é o dublador) parece exatamente com sua encarnação da primeira geração em vermelho e azul. Pelo visto, ele ainda não está na Terra.

 

SOUNDWAVE E RAVAGE

 

 

A grande revelação desse trailer que mostra um exército de Decepticons no planeta devastado pela guerra Cybertron, só não mostrou  Megatron. O grande líder Decepticon caiu na Terra em 1897 enquanto procurava o Cubo AllSpark e foi congelado no gelo antes de ser capturado pelo Setor 7 e mantido congelado sob a Represa Hoover. Mesmo ausente, os Decepticons causaram muita treta com os Autobots..

O novo destaque é o Soundwave. O oficial de comunicações dos Decepticons com uma voz muito maneira, se você fizer alusão ao nome e ao ano do filme ficará fácil saber no que ele se transforma rs  Soundwave incrivelmente se transforma em um toca-fitas dos anos 1980, solta fitas do demônio decepticons de seu tórax. Para deixar esse cara mais trevoso, ainda habita dentro dele Ravage, que se transforma em pantera negra. Quem precisa do Megatron se você tem Soundwave rs

 

SHOCKWAVE E SEEKER

 

A coisa não será fácil mesmo para o Bumblebee neste filme. Para completar a lista de Decepticons, nada menos que Shockwave, fazendo o papel do líder neste filme. Shockwave se transforma em uma arma laser Cybertoniana, e foi visto no filme  Transformers: Dark of the Moon.

 

Nesta aparição ele sofre diversas mudanças em seu desenho, habilidades e foi visto com o Starscream. Pelo menos eu acho que seja ele, pela cena que foi vista parece um flashback dos acontecimentos em Cybertron.

 

Para fechar, tem ainda o Decepticon Seeker. A função desse cara e sua origens sempre foi de ser o caçador de Autobots. Teremos diversas participações dos Transformers, se não todos em algum momento do filme nos flashbacks. O filme parece ser uma grande surpresa do ano e uma nova safra de brinquedos e da franquia no cinema.

 

Por enquanto, acho que está bom de falar sobre o filme, eu posso contar algo que vocês não queiram saber.

 

Veja: Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre O Fusca Mais Amado Do Mundo!

 

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: