Quinta, 18 De Outubro De 2018

Anuncie Aqui!

Warner não tem planos para o Superman de Henry Cavill e o Batman do Ben Affleck

O sonho acabou.

Parece que a Warner Bros ainda não tem planos para futuros filmes com Ben Affleck fazendo o Batman e Henry Cavill como Superman, segundo a Variety. Após o lançamento da Liga da Justiça no ano passado ter sido um fracasso total, o futuro dos personagens na franquia ficou com um enorme ponto de interrogação como o bat sinal na cabeçada WB. Antes mesmo do filme da Liga sair nos cinemas, foi relatado que Affleck estava planejando deixar o papel, apesar de ainda ter mais uma aparição interpretando o Batman em seu contrato. Quase um ano depois disso, ainda não se sabe como está suas conexões, seu futuro e participações no Universo Cinematográfico DC.

Isso também se aplica ao Superman de Cavill. No mês passado, foi dado como certo que o ator havia saído do papel após as negociações terem fracassadas para renovar seu contrato e para uma participação especial no filma Shazam! de David F. Sandberg, só que essa notícia acabou sendo refutada pelo agente de Cavill.

 

Mesmo as notícias não sendo tão reais assim, isso causou um barulho enorme no fandom. A coisa ficou ainda mais estranha porque a maioria dos especialistas acreditam ainda que esse universo da DC no cinema precisa acabar, pelo menos no que diz respeito aos dois personagens principais. Embora isso não seja exatamente verdade, é possível que os dois atores que interpretam os personagens estejam prontos para pendurar suas capas.

Bataman, Superman, Mulher-Maravilha.

A Variety informou esta semana que o filme solo do The Flash foi adiado. E ela voltou a dizer que o Ben Affleck e Henry Cavill estão de fato saindo. Embora WB não tenha oficialmente confirmado nem negado o fato de os atores terem deixado seus papéis, eles recentemente disseram que nenhuma decisão foi tomada em relação ao futuro, mas as coisas poderiam mudar a qualquer momento.

Não é segredo que Affleck tem pensado em sair do papel do Batman, isso já vem rolando desde de Batman vs Superman; ele disse isso também no ano passado que sairia do papel fazendo uma aparição legal e inesquecível. Na época, acreditava-se que ele estaria fazendo isso fazendo uma ponta no filme Flashpoint da DC (assim também cumprindo seu contrato de três filmes,  lembrando que sua participação em Esquadrão Suicida não conta), mas a própria história do filme The Flash aparece estar caminhando em uma direção diferente. Quanto a Cavill, ele sempre foi inflexível sobre estar no papel do Superman por muitos anos, mas WB quer se concentrar em outros personagens nesse meio tempo no universo do do último homem de Krypton como a Supergirl, por exemplo.

 

Mesmo que Affleck e Cavill saiam oficialmente da DC como Batman e Superman, isso não significa que WB termine com os personagens. Batman e Superman são as pedras angulares não apenas da DC Entertainment, mas de todo o universo dos super-heróis também. A DC Films pode querer se concentrar em outros personagens por enquanto, mas esses dois são grandes demais para serem descartados permanentemente. Eles estarão de volta. E quem está perdendo com essa briga somos nós e eles.

 

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: