Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Witchbrook | Novo título da desenvolvedora de Stardew Valley

A Chucklefish, desenvolvedora do sucessor espiritual de Harvest Moon(game de simulação de fazenda da Nintendo), anunciou o nome de seu mais novo game. Antes chamado de projeto Project Spellbound, o jogo finalmente ganha um nome oficial: Witchbrook.

Tela inicial de Stardew Valley

Descrito como um misto de Stardew Valley com Harry Potter, o jogo promete uma mecânica similar mas se passando em uma escola de magia à la Hogwarts. Embora não negue influências do universo criado por J. K. Rowlling, o CEO da Chucklefish, Finn Bryce, busca também novas inspirações, conforme declarado ao site Red Bull Games.

A magia neste universo é mais ‘palpável’, buscando inspiração na série Tiffany Aching de Terry Pratchett, na série Old Kingdom de Garth Nix, nas animações do estúdio Ghibli e no Steven Universe do Cartoon Network.

Não se sabe muito sobre o jogo, mas ele guardará algumas similaridades com Star Dew Valley, como várias atividades paralelas e um sistema de encontros românticos. O game também contará com um sistema de combate similar aos antigos jogos da série Zelda, porém com foco em magia ao invés de armas.

Imagem de Witchbrook. Fonte: Twitter

O jogo ainda não tem uma data de lançamento prevista e por enquanto foi anunciado apenas para PC. Porém, dado o sucesso de Star Dew Valley, não seria supresa ele ser lançado para outros sistemas.

Vídeo detalhando o jogo, ainda com o nome Speelbound.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: