Quarta, 25 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

World of Warcraft de Gra√ßa? Mais ou menos…

World of Warcraft de Graça? Será?

Com a chegada do novo patch e com a data de lan√ßamento da nova expans√£o “Battle For Azeroth” se aproximando, a Blizzard resolveu adotar uma t√©cnica mais agressiva para trazer novos jogadores para o World of Warcraft.

No modelo anterior de entrada no jogo os jogadores tinham a famosa Battle Chest que trazia o jogo World of Warcraft e todas as expans√Ķes j√° lan√ßadas exceto a mais recente por um pre√ßo bastante atrativo. A nova estrat√©gia da Blizzard √© dar o conte√ļdo da (que agora n√£o existe mais) e manter a venda da expans√£o mais recente.

Nesse momento o que √© oferecido de gra√ßa nos possibilita criar personagens e jogar todo o conte√ļdo do jogo at√© a expans√£o Legion sem restri√ß√Ķes e evoluir at√© o n√≠vel 110. E √© a√≠ que acabam as mudan√ßas.

O sistema de mensalidade que está em torno de R$28,00 (dependendo da cotação do dólar pois o valor fixo da mensalidade é U$7,50) permanece firme e forte! Para iniciar o jogo você tem que fazer uma assinatura do jeito que você achar melhor.

Mensalidade World of Warcraft

Porém existe um modo de não gastar seu rico dinheirinho com mensalidade! Depois do primeiro mês pago em dinheiro real, você pode comprar um dos famosos Tokens ou Ficha de WoW utilizando o dinheiro do jogo!

Acredito que seja um tanto difícil conseguir o montante de gold (dinheiro do jogo) para comprar uma ficha logo no primeiro mês de jogo mas não é impossível! No momento em que esse artigo está sendo redigido o valor da ficha está 203 mil Golds.

Ah! A outra possibilidade √© comprar a expans√£o “Battle for Azeroth” por nada mais que R$159,00 e assim ter acesso a todo conte√ļdo do jogo e ainda ganha de presente 1 m√™s de jogo!

A escolha é de vocês meus caros! Nos vemos em Azeroth!

Quem é timEU

Um indiv√≠duo entre outros 7 bilh√Ķes que comp√Ķe uma √ļnica esp√©cie entre outras 3 milh√Ķes de esp√©cies j√° classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que √© uma entre outras 100 bilh√Ķes de estrelas em uma gal√°xia entre outras 200 bilh√Ķes de gal√°xias num dos universos poss√≠veis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: