Não deixe de conferir nosso Podcast!

World of Warcraft de Graça? Mais ou menos…

World of Warcraft de Graça? Será?

Com a chegada do novo patch e com a data de lançamento da nova expansão “Battle For Azeroth” se aproximando, a Blizzard resolveu adotar uma técnica mais agressiva para trazer novos jogadores para o World of Warcraft.

No modelo anterior de entrada no jogo os jogadores tinham a famosa Battle Chest que trazia o jogo World of Warcraft e todas as expansões já lançadas exceto a mais recente por um preço bastante atrativo. A nova estratégia da Blizzard é dar o conteúdo da (que agora não existe mais) e manter a venda da expansão mais recente.

Nesse momento o que é oferecido de graça nos possibilita criar personagens e jogar todo o conteúdo do jogo até a expansão Legion sem restrições e evoluir até o nível 110. E é aí que acabam as mudanças.

O sistema de mensalidade que está em torno de R$28,00 (dependendo da cotação do dólar pois o valor fixo da mensalidade é U$7,50) permanece firme e forte! Para iniciar o jogo você tem que fazer uma assinatura do jeito que você achar melhor.

Mensalidade World of Warcraft

Porém existe um modo de não gastar seu rico dinheirinho com mensalidade! Depois do primeiro mês pago em dinheiro real, você pode comprar um dos famosos Tokens ou Ficha de WoW utilizando o dinheiro do jogo!

Acredito que seja um tanto difícil conseguir o montante de gold (dinheiro do jogo) para comprar uma ficha logo no primeiro mês de jogo mas não é impossível! No momento em que esse artigo está sendo redigido o valor da ficha está 203 mil Golds.

Ah! A outra possibilidade é comprar a expansão “Battle for Azeroth” por nada mais que R$159,00 e assim ter acesso a todo conteúdo do jogo e ainda ganha de presente 1 mês de jogo!

LEIA TAMBÉM:  Operação Red Sparrow | Filme novo da Jennifer Lawrence ganha novo comercial

A escolha é de vocês meus caros! Nos vemos em Azeroth!

Com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, assume o desenvolvimento desse site e mais alguns outros. Pai de Valentina, Edgar e Raul, escreve algo aqui sobre games, música ou tecnologia sempre que os pequenos deixam.