Quarta, 25 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

World of Warcraft – Guia do patch 8.0 “Guerra dos Espinhos” (Parte 1)

World of Warcraft - Patch 8.0 - A Guerra dos Espinhos

Aqui você encontrará informações sobre missões de cada facção, recompensas e missões mundiais do evento Guerra dos Espinhos que será lançado amanhã (24/07/2018) depois da rápida manutenção que está programada para iniciar às 11:00 e ser finalizada às 12:00 horário de Brasília.


** CUIDADO! DEPENDENDO DA SUA EVOLUÇÃO NO JOGO ESSE ARTIGO PODE POSSUIR MUITO SPOILER! **


Após a derrota da Legião Ardente em Argus, a velha inquietação entre a Aliança e a Horda cresce depois que uma misteriosa substância chamada Azerita é descoberta. Mais uma vez, as máquinas de guerra ganham vida e o destino de Azeroth está em jogo.

O que é “A Guerra dos Espinhos”?

Trata-se de um evento de pré-lançamento que terá início no dia 24 de julho e durará até o dia 14 de agosto, dia do lançamento da expansão “Battle for Azeroth”.

A primeira parte das missões da Horda e da Aliança começa em 24 de julho, e a segunda parte é especulada para começar em 31 de julho. Até o lançamento de Battle for Azeroth, a Horda e a aliança passarão por uma série de missões para tentar ganhar o controle de Teldrassil.

Mas pelo que estamos lutando?

O objetivo de Sylvanas é ganhar o controle de Darnassus para assegurar o fluxo de Azerita porque ela teme que o Rei Anduin a use para destruir a Horda. Ao matar Malfurion Tempesfuria, Sylvanas acredita que isso vai assustar o povo de Darnassus e impedi-los de reagir.

Vamos ao que mais interessa: MONTARIAS!

Ao completar a campanha “A Guerra dos Espinhos” os jogadores receberão uma montaria única para cada facção. Sendo Rédeas Abrasadoras do Hipogrifo de Teldrassil para a Aliança e Rédeas do Quiróprago da Cidade Baixa Dilaceradas pela Guerra para a Horda.

Missões Mundiais

ALIANÇA

HORDA

 

Primeira parte da linha de missões da Aliança

Os jogadores da Aliança receberão uma missão chamada A Short-Lived Peace (ainda sem tradução no WoWHead) que irá levá-lo ao Rei Anduin Wrynn em Stormwind Keep.

Depois de chegar em Astranaar, você verá que as forças dos Renegados invadiram a cidade. Sylvanas ordenou que seus comandados atacassem a cidade, resultando na morte de muitos soldados darnassianos. Para evitar que a Horda progrida ainda mais, Malfurion levanta uma parede temporária de fogo-fátuo (wisp) para agir como um bloqueio. Embora essa parede possa ser penetrada a qualquer momento pelas máquinas e explosivos movidos a azerita da Horda, ela dá à aliança tempo suficiente para se reagrupar em Darnassus para se preparar para o pior.

Após conclusão da primeira missão damos continuidade à primeira cadeia de missões com:

Patch 8.0 - Guerra dos Espinhos - A Short Lived Peace
Imagens by WoWHead

Depois do conflito com Sylvanas, Malfurion pede que você viaje até Darnassus para reunir as tropas na missão Long Away e em seguida, na missão Dragon Attack você usará o Dragão Fey para derrotar os inimigos da Horda.

Patch 8.0 - Guerra dos Espinhos - Long Away
Imagens by WoWHead

Depois de usar o dragão Fey para derrotar a Horda, a aliança irá encontrar os druidas escondidos na missão Hidden Amongst the Leaves e descobrir o que tornou os Furbolgs tão hostis dando início à segunda cadeia de missões:

Patch 8.0 - Guerra dos Espinhos - Hidden Amongst the Leaves
Imagens by WoWHead

Finalizando a segunda cadeia de missões ajudando os Furbolgs e Onu, mais uma vez Malfurion pede seu auxílio para derrotar as forças da Horda:

Aqui finalizamos a primeira parte da Aliança na Guerra dos Espinhos.

Primeira parte da linha de missões da Horda

Os jogadores da Horda receberão uma missão chamada The Warchief Awaits (ainda sem tradução no WoWHead) que irá solicitar que o jogador vá até Sylvanas em Cidade Baixa.

Sylvanas e suas forças, usando o poder das máquinas de Azerita, atacam os Elfos Noturnos de surpresa. É um péssimo momento para os elfos, pois Anduin enviou a maior parte da frota para Silithus. No entanto, Malfurion tenta salvar o dia criando uma barreira protetora contra a Horda, criando efetivamente um impasse.

Após a conclusão da primeira missão, a primeira cadeia de missões é iniciada com:

Patch 8.0 - Guerra dos Espinhos - The Warchief Awaits
Images by WoWHead

Depois que a Horda assume o controle de Astranaar, você será colocado na missão Posto Avançado de Zoram’gar, que exigirá que você fale com o Comandante Grimfang, o Estalajadeiro Duras e o ferreiro Dagrun Ragehammer para preparar o posto avançado para o ataque à Costa Negra. Depois de se encontrar com Sylvanas na entrada de Costa Negra, a Horda se depara com uma parede de fogo-fátuo que Malfurion convocou para interromper seus planos.

Aqui temos a segunda cadeia de missões com:

Patch 8.0 - Guerra dos Espinhos - Zoram'gar
Images by WoWHead

Após o encontro com Malfurion, a Horda fica com uma parede de fogo-fátuo para lidar. Isso é feito usando explosivos goblinicos para dispersá-los e criar uma entrada. Depois de romper a parede de fogo-fátuo, a horda continuará sua missão de causar estragos em Costa Negra.

Vamos à terceira cadeia de missões:

Patch 8.0 - Guerra dos Espinhos - A Quick Flyover
Images by WoWHead

Tomando o esconderijo dos Furbolgs

Abastecendo a máquina de guerra da Horda

Finalizando a primeira parte do evento temos as duas últimas missões:

E assim finalizamos esse guia! Agora é esperar até a próxima semana para a segunda parte do cenário!

Lives do pré-patch, patch 8.0 e Battle For Azeroth: https://www.twitch.tv/heathcliffz/

Mais informações sobre a história do Patch 8.0:

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: