Segunda, 27 De Agosto De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

World of Warcraft: Não faremos com Sylvanas o que fizemos com Garrosh

WoW - Sylvanas Garrosh

Um dos assuntos mais comentados entre os jogadores de World of Warcraft desde antes do lançamento de Battle for Azeroth é sobre o destino da chefe guerreira da horda Sylvanas.

A grande preocupação é que o que aconteceu na trama das expansões anteriores se repita em BfA. Em uma apresentação na Gamescom o produtor Michael Bybee mencionou que “há definitivamente outros planos guardados” tanto para aliança como para a horda.

Falando sobre o desenvolvimento contínuo da história da expansão, Bybee destacou a importância de todos os vídeos de cinematics lançados recentemente assim como a série Warbringers.

Duas dessas animações (Warbringers: Sylvanas e Old Soldier) trouxeram uma certa preocupação para a os jogadores principalmente da horda com relação ao caminho que a horda parecia estar seguindo.

Depois do vídeo da Sylvanas focado na queima da grande árvore de Teldrassil, vários jogadores expressaram insatisfação chegando até a fazer comentários maldosos para alguns escritores da Blizzard. A principal preocupação da comunidade é que a atual Chefe Guerreira, Sylvanas, parecia estar seguindo os mesmos passos do anterior, Garrosh, apresentando os membros da horda como os representantes do mal.

Segundo Bybee não há fundamento para tais preocupações. Ele diz que “o importante é que tudo isso faz parte de um tópico da história que temos planejado há muito tempo. Sylvanas queimando a árvore talvez tenha sido um momento ruim para a Horda, e a questão de Saurfang talvez seja um ponto alto, mas esses dois fatos são apenas as primeiras batidas de uma longa história que estamos contando em Battle for Azeroth“.

“Estamos muito empolgados com o que está acontecendo e eu só posso dizer que nós não faremos com Sylvanas o que aconteceu com Garrosh”, disse Bybee.

Acredito que depois dessas palavras os membros da Horda podem ficar um pouco mais aliviados quanto à questão de ficarem marcados como o lado mau da disputa.

Minha opinião pessoal é que devemos aguardar e confiar na equipe de produção da Blizzard. Ainda estamos no início da expansão, há muito por vir e tenho convicção que haverá várias reviravoltas tanto na história da Horda como da Aliança.

Lives de World of Warcraft e outros jogos. Segue lá para ser notificado quando estivermos online: https://www.twitch.tv/heathcliffz/

 

Fonte: PCGamesN

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: