Domingo, 07 De Outubro De 2018

Anuncie Aqui!

WoW – Guia Rápido Uldir – M.A.D.R.E.

Guia Uldir - M.A.D.R.E.

Dando continuidade ao guia dos encontros de Uldir, a primeira raide da expansão Battle for Azeroth de World of Warcraft, falaremos aqui sobre a luta contra a M.A.D.R.E. nas dificuldades Normal e Heroico.

Caso você queira saber mais sobre a primeira luta, contra o Taloc, é só clicar aqui!

Introdução

A batalha contra M.A.D.R.E. é um pouco diferente por ser composta apenas uma fase. O grupo deve se mover entre três salas antes de cada uma delas ser preenchida por Expurgo Purificante.

Não há muita dificuldade com relação às habilidades da M.A.D.R.E. Os jogadores tem que ficar atentos ao momento da passagem entre as salas que são divididas por Matrizes de Defesa que causam danos ao grupo todo.

Dicas Gerais

Enquanto estiverem dentro das salas os jogadores devem ficar atentos aos seguinte pontos:

  • Tanks devem manter o boss próximo à Matriz de Defesa para que todos consigam passar para a sala seguinte o mais rápido possível.
  • Não fiquem em frente à M.A.D.R.E. quando ela for utilizar Golpe Descontaminante. O tank deve dar um passinho para o lado assim que o cast for iniciado.
  • Todos os membros do grupo devem dar um passo para o lado após o cast de Chama Purificadora.
  • Tente permanecer no meio da sala e correndo contra Túnel de Vento para evitar levar dano do fogo.
  • Preste atenção e desvie dos Feixes Defensivos de Uldir que iniciarão na terceira sala.
  • No modo Heroico os Feixes iniciarão na segunda fase e terão um tipo diferente do modo Normal. Eles poderão vir tento na vertical como na horizontal (nesse caso haverá marcações no chão para indicar onde os jogadores deverão ficar). A posição do primeiro Feixe é decidido aleatoriamente e os demais são alternados.
Feixe Horizontal
Feixe Horizontal
Feixe Vertical
Feixe Vertical
  • Guarde os cooldowns e Heroísmo/Sede de Sangue para a última sala onde o boss recebe 100% a mais de dano!

No momento da passagem pela Matriz de Defesa:

  • Passe em grupos pequenos para minimizar o dano em todo o grupo e dar tempo dos healers curarem todos por completo.
  • Envie um tank e dois DPS com um bom burst de dano primeiro, depois envie grupos de healers e DPS’s e por último o segundo tank e o boss.
  • Todos os jogadores devem passar pelo mesmo ponto para que os adds apareçam sempre no mesmo ponto.
  • Interrompa Corrupção Viscosa dos adds Remanente da Corrupção. Podem ser utilizados atordoamentos, silenciadores e empurrões.
  • Jogadores e seus inimigos não podem acertar um ao outro diretamente pela Matriz de Defesa porém auras, projéteis e habilidades de área funcionam!
  • Lembre sempre de passar todos os membros do grupo para a sala seguinte antes da energia do boss chegar a 100% ou morrerão por Expurgo Purificante.

 

Vídeo para referência (em inglês):

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: