Domingo, 17 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

WoW – Guia Rápido Uldir – Taloc

Guia de Uldir - Taloc

Essa é a primeira parte do guia dos encontros de Uldir, a primeira raide da expansão Battle for Azeroth de World of Warcraft.

Esse é um artigo rápido com dicas para as mecânicas das lutas nas dificuldades Normal e Heroico.

Guia da M.A.D.R.E. já está disponível bem aqui!

Introdução

Para facilitar deve haver duas marcações na sala sendo uma em um canto, onde os jogadores com Descarga de Plasma depositarão a Tempestade de Sangue, e a outra do lado oposto da sala, para onde todos os jogadores deverão correr quando Taloc utilizar Clava do Escorno.

 

Dicas Gerais

Fase 1:

Fase 2:

  • Mantenha o grupo sempre junto para que os adds Gotícula Volátil não se espalhem aumentando o dano que eles recebem via cleave e AOE e facilitando a utilização de CC.
  • Movam-se em grupo sempre para evitar as Tempestade de Sangue criadas pelos adds Sangue Coalescido.
  • Cuidado para não cair do elevador já que o add Gotícula Volátil explode ao tocar no jogador empurrando-o para trás.

Essa parte da mecânica aparece a partir da dificuldade Heroico:

  • Vários Feixes Defensivos de Uldir aparecerão abaixo do elevador enquanto ele desce.
    – Qualquer jogador que entrar em contato com o feixe durando um ou dois segundos levará dano letal.
    – Mais uma vez a raide deve se mover em grupo para evitar, dessa vez, os feixes.
    – Uma dica é marcar um player para monitorar onde estão os raios e desviar dos mesmos. O resto da raide segue o player marcado enquanto mata os adds.
Feixe Defensivo de Uldir
Feixe Defensivo de Uldir (Fonte WoWHead)

Fase 3:

Dicas para os Curadores

 

Dicas para os Tanks

  • Na fase 1, mantenha Taloc no meio da sala para facilitar o posicionamento dos outros jogadores. Esse posicionamento ajuda a raide a fugir da Estática Sanguínea.
  • Quando Taloc usar Clava do Escorno em você corra para o local onde há mais Tempestade de Sangue para limpar o máximo possível da sala. Não esqueça de utilizar habilidades de mitigação de dano nesse momento.
  • Na fase 2, se certifique de aggrar os Sangue Coalescido assim que eles aparecerem. Se alguma Gotícula Volátil chegar próximo ao grupo você pode atravessar na frente para faze-la explodir mas tenha cuidado para não cair do elevador!
  • Na fase 3, deixe Taloc próximo ao meio da sala para se certificar que qualquer Gotícula Volátil possa ser facilmente morta antes de chegar próximo ao grupo.
  • Mantenha os Sangue Coalescidos próximos das bordas da sala.
  • Clava do Escorno provavelmente não será usada para limpar a sala já que Taloc cairá antes de você ficar sem espaço na sala.

Vídeo para referência (em inglês)

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: