Não deixe de conferir nosso Podcast!

Dragon Ball Super termina em março.

Tenho algumas notícias moderadamente ruins para os fãs de  Dragon Ball Super, que inclui o seu verdadeiramente. Parece que o arco atual da última parcela na franquia de longo prazo deve chegar ao fim depois de apenas mais alguns episódios. O status do futuro do  Dragon Ball Super ainda está um pouco turvo, uma vez que nenhuma notícia oficial foi confirmada, mas o melhor palpite que temos no momento é o seguinte: o Universo Survival / Torneio de Poder vai terminar em março, 20 O filme na franquia seguirá este dezembro, e a série geral continuará depois disso de alguma forma.
Então espere, o que? Ok, a corrida atual do  Dragon Ball Super , que está prestes a continuar as batalhas do torneio entre universos no episódio 124 deste fim de semana “The Fiercely Overwhelming Assault! Gohan’s Last Stand !! “, terminará em março, provavelmente no dia 25 de março. O intervalo de tempo normal da série nos domingos de manhã na Fuji TV será interrompido pelas maratonas de Tóquio e Nagoya antes do final, após o que um novo  anime GeGeGe no Kitarō assumirá o controle . Então, se você não assistiu  Dragon Ball Super , agora é a hora de recuperar o atraso.
Quanto ao futuro da franquia, o 20º filme será lançado em dezembro. Ainda não tem um título oficial ainda, mas  o último trabalho de Akira Toriyama visa explorar o que torna os Saiyans a raça mais poderosa dos universos conhecidos. Se esse filme seguir o caminho dos que o precederam, basicamente será uma versão resumida e concentrada de episódios recentes do anime; Espero que possamos obter algo diferente. Independentemente disso, o futuro da franquia após o 20º filme ainda não foi esclarecido. A série continuará, mas se isso significa  Dragon Ball Super ou alguma nova iteração na franquia continua a ser visto.

LEIA TAMBÉM:  Editora inicia pré-venda de LANEGRA, sucesso argentino da década de 90
Com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, assume o desenvolvimento desse site e mais alguns outros. Pai de Valentina, Edgar e Raul, escreve algo aqui sobre games, música ou tecnologia sempre que os pequenos deixam.