Não deixe de conferir nosso Podcast!

Kid Flash está oficialmente se juntando a Legends of Tomorrow

Tem sido uma longa e desordenada estrada para Wally West no The Flash . Ele era apenas um simples piloto de automóveis de rua, até que sua mãe morreu e Joe West percebeu que ele tinha um filho. Adotando-o imediatamente em sua família, como os Wests fazem, Wally tornou-se um estranho fora nos laboratórios da STAR, e após o Flashpoint, os poderes de Savitar foram feitos através da Alquimia, que o levaram a se tornar o Homem mais rápido.
A série tem retrocedido nesse fato, reafirmando o domínio da velocidade de Barry, que foi uma oportunidade perdida de muitas maneiras. Mas na 3ª temporada, The Flash estava lutando para incluir seu elenco cada vez maior em lotes significativos, e realmente não poderia justificar ter dois Flashes. Barry não era um bom mentor, e Wally nunca encontrou seu lugar com a equipe.
Depois de alguns ajustes (como juntar-se ao Jesse Quick Earth da Terra … até que eles terminaram … e depois dirigindo-se a um retiro de montanha, enquanto os escritores descobriram o que fazer com ele), Wally apareceu brevemente no início desta temporada CW em Legends of Tomorrow .
Legends of Tomorrow sempre foi um campo de pouso para personagens rebeldes que não se encaixam em outros lugares, e uma das coisas que eu realmente respeito é como o show nunca tem medo de agitar o elenco quando as coisas não estão funcionando. Da atual  equipe Legends , eu não teria me livrado de Jax e Stein necessariamente para abrir espaço para Wally, mas Kid Flash certamente funciona como uma atualização para as habilidades da Firestorm.
Então, para chegar ao anúncio atual: de acordo com a EW , Keiynan Lonsdale está oficialmente juntando Legends of Tomorrow como uma série regular, e primeiro será parte da equipe no Episódio 13.

timEU
Desenvolvedor desse site e de alguns outros. Pai de Valentina e Edgar, duas crianças que me dão uma lavada nos games... Vez ou outra resolvo escrever algo aqui sobre games, música ou tecnologia.