Não deixe de conferir nosso Podcast!

Amazon desenvolvendo The East of West e Transhuman de Jonathan Hickman

AS DUAS SÉRIES TERÃO PRODUÇÃO DE HICKMAN E DO CRIADOR DE THE WALKING DEAD, ROBERT KIRKMAN

Resultado de imagem para the east of west
East of West

Segundo o site Deadline, a Amazon está desenvolvendo dois projetos ligados a quadrinhos feitos por Jonathan Hickman. O estúdio adaptaria East of West e Transhuman. A produção teria participação do próprio Hickman, que escreveria o roteiro do piloto, e de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead e dono do estúdio Skybound.
Juntos a Hickman e Kirkman, os desenhistas criadores da série Nick Dragotta (Hickman) e J.M. Ringuet (Transhuman) também serão produtores das séries vindouras.
Resultado de imagem para the east of west
East of West

East of West é um faroeste científico americano, Nesse futuro onde os Estados Unidos se separaram em diversas poderosas nações, os Cavaleiros do Apocalipse decidirão o destino do mundo. Mas só se Morte, um dos cavaleiros, deixar. Traído por seus semelhantes, Morte tem seus próprios planos acerca do apocalipse vindouro.
É um dos quadrinhos mais imaginativos e bem escritos dos últimos tempos, junto com Projeto Manhattan, também de Hickman,
Transhuman trata acerca de um futuro próximo, sendo centrada em um casal divorciado que controlam corporações rivais que oferecem ao ser humano a possibilidade de ser desenvolver geneticamente ou usando da robótica.
Resultado de imagem para transhuman jonathan hickman
Os dois quadrinhos são inéditos no Brasil. Mas a qualidade elevada dos trabalhos de Hickman, que ficou famoso ao escrever Quarteto Fantástico e Vingadores pela Marvel Comics, torna esse lançamento pelas editoras brasileiras uma situação a ser resolvida.
 
Links para compra na Amazon:
https://amzn.to/2HfHbYh
https://amzn.to/2K2Uadu
 

LEIA TAMBÉM:  Resenha | Tex Edição de Ouro nº 98 (Editora Mythos)
Thiago de Carvalho Ribeiro. Apaixonado e colecionador de quadrinhos desde 1998. Do mangá, passando pelos comics, indo para o fumetti, se for histórias em quadrinhos boas, tem que serem lidas e debatidas.