Não deixe de conferir nosso Podcast!

Escolhida a protagonista do Reboot da série Sabrina – Aprendiz de feiticeira

Em 2005, estreou a série da Sabrina – Aprendiz de Feiticeira, que tinha como protagonista Melissa Joan Hart. A série contava a história de Sabrina, uma meio-bruxa de 16 anos que está aprendendo a controlar os seus poderes. Sabrina mora com suas duas tias (Hilda e Zelda) e o gato falante, Salem. A série durou 3 temporadas (2005/2008). A série era um spin off de Riverdale.
 

 
A Netflix anunciou um reboot da série que também é uma adaptação dos quadrinhos. Para o papel principal, foi escalada Kierman Shipka (Sally Draper de Mad Men). Segundo representantes da Netflix, a série será sobre:  “uma jovem mulher empoderada, meio humana, meio bruxa que está começando seus estudos como feiticeira, ainda tentando manter uma vida normal de estudante no ensino médio”.
 

 
Ainda não há informações sobre o começo das filmagens, mas já foram encomendadas 2 temporadas de 10 episódios, cada. Possivelmente a série estreie ainda em 2018.

LEIA TAMBÉM:  Witchbrook | Novo título da desenvolvedora de Stardew Valley
Com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, assume o desenvolvimento desse site e mais alguns outros. Pai de Valentina, Edgar e Raul, escreve algo aqui sobre games, música ou tecnologia sempre que os pequenos deixam.