Não deixe de conferir nosso Podcast!

Panini lança HQ com crossover da DC Comics e Dark Horse

As editoras norte-americanas mais prestigiadas no mercado de quadrinhos se uniram mais uma vez na nova HQ Grandes Encontros DC Comics/Dark Horse: Liga da Justiça, lançada no Brasil pela Panini. Os fãs dos personagens Hellboy, Batman, Superman, Batgirl e muitos outros podem conferir as novas aventuras em mais de 400 páginas em um acabamento de luxo com capa dura, lombada quadrada e papel couché.

A HQ traz quatro eletrizantes histórias:

Superman vs. Predator: uma história nas densas florestas da América Central, onde o Superman faz uma incrível descoberta: uma nave espacial de origem desconhecida, que poderia trazer novas e benéficas tecnologias para a raça humana ou selar seu destino.

Superman vs. The Terminator: Death to the Future: quando uma insana rede de computadores envia seus exterminadores para a Metrópolis de hoje com o intuito de caçar o jovem John Connor, não foi prevista a presença do último filho de Krypton.

Batman/Hellboy/Starman: magos nazistas conhecidos como os Cavaleiros de Outubro capturaram o Starman original, Ted Knight. Agora, Batman terá que aceitar a ajuda do misterioso Hellboy para rastreá-los e encontrar o veterano herói.

Ghost/Batgirl: após a filha de um importante político de Gotham desaparecer em uma misteriosa explosão, suas amigas Bárbara Gordon e Batgirl encontram pistas que as levam até a cidade de Arcádia e sua misteriosa defensora, Ghost!

O título vai estar disponível na sua livraria especializada em quadrinhos preferida Quinta Capa.

Resultado de imagem para superman vs exterminador do futuro

Ficha técnica

Licenciante: DC Comics

Formato: 17 X 26

Tipo de capa: dura

Tipo de lombada: quadrada

Miolo: couché

Número de páginas: 408 páginas + 4 capas

Preço: R$ 104,00

Data de lançamento: 20/08/2018

LEIA TAMBÉM:  Resenha: A Guerra dos Mundos (Dobbs & Vicente Cifuentes)
Thiago de Carvalho Ribeiro. Apaixonado e colecionador de quadrinhos desde 1998. Do mangá, passando pelos comics, indo para o fumetti, se for histórias em quadrinhos boas, tem que serem lidas e debatidas.