Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

World of Warcraft: Lançamento do Patch 8.0

World of Warcraft - Resumo do Patch 8.0

Trazendo apenas atualizações, ou seja, modificações do que já existe o Patch 8.0 será lançado hoje (17/07/2018).

Veja algumas das principais mudanças do patch.

War Mode – Jogadores que ativarem o modo PvP (para poderem usufruir do World PvP) serão direcionados para um outro servidor exclusivo para jogadores com esse modo ativado.

  • Todos os Talentos JxJ que você escolheu poderão ser usados em qualquer lugar onde o JxJ for possível.
  • Você ganhará um bônus de experiência enquanto estiver conquistando níveis.
  • Você receberá ouro e Recursos extras das Missões Mundiais.

 

O Modo de Guerra pode ser ativado ou desativado a partir do nível 20 — basta visitar Orgrimmar ou Ventobravo e configurar a preferência no painel de Talento (tecla “N”). Cuidado! Quando sair pelo mundo no Modo de Guerra, todas as áreas se tornarão disputadas, incluindo lugares como a Abadia de Vila Norte.

Áreas de Santuário ainda estarão livres de JxJ.

Funcionalidades adicionais do Modo de Guerra, como Caçador de Recompensas e Reforços Aéreos, ficarão disponíveis nas novas áreas de Battle for Azeroth.

Números – Nível de item, dano, armadura, pontos de vida e medidas de defesa tiveram valores reduzidos.

Artefato – O poder dos artefatos foi consumido por completo na batalha contra Sargeras. Desse modo alguns poderes de artefato foram incluídos em sua respectiva especialização e outros simplesmente deixaram de existir.

O golpe final cruel de Sargeras teve um impacto dramático em Azeroth e todos os seus habitantes. O poder de todas as armas-artefato se exauriu. Alguns poderes dos artefatos foram incorporados nas respectivas especializações. Os personagens que estiverem começando o conteúdo de Legion ainda vão buscar e adquirir Artefatos, mas o poder deles aumentará de acordo com seu nível.

Talentos PvP – Será removida a última linha dos talentos diminuindo assim quantidade de talentos PvP. Vários dos que restarão serão modificados e outros substituídos. Recursos de bate-papo por voz também estão habilitados para as comunidades.

Comunidades – A partir de agora será possível criar comunidades dentro do jogo. Essas comunidades não são nada além de grupos de amigos que você pode criar com um certo propósito como por exemplo ‘contatos de PvP’, ‘contados de mítica’, ‘contatos do Hearthstone‘ e por aí vai. Você poderá conversar através dessas comunidades com qualquer contato da Battle.net independente do jogo em que você ou os outros membros estão jogando (isso já pode ser feito individualmente né…).

Eventos iniciais de BfA – Haverá um evento com uma sequência de quests que introduzirá o jogador à lore da nova expansão Battle for Azeroth, contanto sobre o ataque à Teldrasil, como cada facção participou e coisas do tipo. Além disso haverá quests dentro do mapa do ataque. Um outro evento se iniciará em seguida dando início ao ataque à Lordaeron com as tropas da Aliança invadindo a cidade. A conclusão dos cenários dará uma montaria como recompensa.

As aparências de artefato da Torre dos Magos serão removidas. Ainda dá tempo de pegar antes do lançamento do patch. CORRE LÁ!

Bom, essas são algumas das principais mudanças, se quiser saber uma lista completa com as devidas explicações você pode clicar AQUI.

Lembrando que essas são somente as mudanças do Patch 8.0 e não da expansão Battle for Azeroth que será lançada em 14 de Agosto de 2018.

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: