Não deixe de conferir nosso Podcast!

Path of Exile 2 é anunciado na ExileCon 2019

Durante a ExileCon 2019 a Grind Gear Games anuncinou a continuação do Path of Exile. Diablo 4 que se cuide hein!

Path of Exile 2

Durante a conferência anual ExileCon a Grinding Gear Games anunciou oficialmente Path of Exile 2. Interessante né? Depois de 6 anos uma continuação do Path of Exile!

Na verdade PoE2 está mais para uma expansão já que não está sendo desenvolvido separadamente, apenas adicionará novo conteúdo e terá melhorias gráficas.

Em termos de conteúdo Path of Exile 2 adicionará sete novos atos onde a história passará 20 anos após a morte de Kitawa. A Grinding Gear Games também anunciou melhorias aos sistemas de habilidades, mecânicas dos personagens e visíveis melhorias gráficas.

Novas classes de ascendência também serão inseridas no novo game e pelo que foi divulgado até agora, os jogadores terão que fazer novos personagens para jogar o novo conteúdo. Toda a campanha do jogo original assim como os itens cosméticos estarão disponíveis para os novos personagens.

Enquanto muitos jogadores acham esse formato de lançamento uma excelente ideia outros já comparam (negativamente) com Overwath 2. Particularmente acho uma ótima ideia e espero que a comunidade mais apegada ao atual sistema de skills e mecânicas abracem as modificações com carinho ^_^.

Ainda não há data para lançamento de PoE2 porém a primeira beta deve estar disponível no fim de 2020 e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

E para não ficar na mesmice, como certos jogos Diablo, a Grinding Gear Games se comprometeu a continuar liberando novos conteúdos a cada 3 meses até o lançamento do novo game.

LEIA TAMBÉM:  Títulos e sinopses dos novos episódios de DB Super, revelam o que aguarda o Universo 7
Com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, assume o desenvolvimento desse site e mais alguns outros. Pai de Valentina, Edgar e Raul, escreve algo aqui sobre games, música ou tecnologia sempre que os pequenos deixam.