Não deixe de conferir nosso Podcast!

Capitã Marvel| Explicando o uniforme verde da Brie Larson!

Brie Larson apareceu pela primeira vez caracterizada como Capitã Marvel, em fotos vazadas do set. Mas, para surpresa dos fãs, a atriz estava com um uniforme verde, em vez do azul e vermelho apresentado anteriormente pela Marvel em artes conceituais. Mas, antes de se unir àqueles que já reclamam sobre “preferir o outro uniforme”, vem entender o que as fotos podem significar.

O set era de Capitã Marvel ou Vingadores 4?


Nas fotos publicadas pelo Page Six, vemos Brie Larson em um uniforme verde e preto. A primeira teoria sobre o figurino apontou que as imagens teriam sido feitas no set de Vingadores 4, talvez para uma cena pós-créditos. Entretanto, uma vez que o longa da heroína vai se passar na década de 1990, a linha temporal não parece fazer muito sentido. E há outros detalhes nas fotos que merecem atenção.
Conforme observado pelo site CBR, a cena fotografada se passa em Los Angeles, como indica o jornal que a heroína segura em uma das fotos e a placada moto que aparece em outra. Outro ponto importante é o carro que aparece ao fundo de algumas das imagens, um automóvel aparentemente do final da década de 1980, o que se encaixaria no set do filme solo da heroína.
Embora sejam apenas teorias – e tanto a moto quanto o carro possam apenas ser da equipe de filmagens – os elementos parecem indicar que as fotos foram feitas no set de Capitã Marvel, o que se encaixa ainda com o uniforme verde e uma possível narrativa da origem da heroína.

O que sabemos do uniforme verde?

Tradução

Carol Danvers: Mas eu não sou eu. Eu sou Mar-vell. […] Mar-vell, o guerreiro Kree que me deu meus poderes […] Como isso é possível?
Os leitores dos quadrinhos da Capitã Marvel já estão familiarizados com a roupa com tons de verde que Larson apareceu usando. Trata-se de um uniforme militar Kree. Nas HQs, Carol Danvers é uma chefe de segurança da Força Aérea americana (o que explica as primeiras fotos vazadas de Brie Larson em sua preparação para viver a personagem). Após uma explosão envolvendo tecnologia alienígena Kree, Danvers ganha super poderes. É nesse momento que o uniforme verde aparece na história, conforme visto acima.
Todas as informações, nos levam a pensar que Danvers deve aparecer usando o uniforme no começo do longa, mas deve usar o famoso uniforme azul e vermelho quando adotar a identidade de Capitã Marvel.
Além de  Brie Larson (O quarto de Jack), o elenco do filme conta com Samuel L. Jackson (Vingadores) no papel de um Nick Fury mais novo e ainda com os dois olhos, DeWanda Wise (Prova de Fogo),  Jude Law (Sherlock Holmes, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald) e Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História de Star Wars, Bloodline).
Anna Boden e Ryan Fleck assinam a direção do longa, que terá roteiro de Meg LeFauve (Divertida Mente), Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider).
Capitã Marvel está previsto para chegar aos cinemas em 14 de março de 2019.

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.