Não deixe de conferir nosso Podcast!

Dragon Ball FighterZ ficará disponível para testes antes de seu lançamento

O novo jogo de luta Dragon Ball FighterZ será lançado no final de janeiro, mas os jogadores poderão testá-lo antes disso. O jogo estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.
Segundo a produtora Arc System Works, uma versão beta do jogo será liberada nos dias 14 e 15 de janeiro. Para testar o game, basta fazer o download dessa versão beta na PS Store, Xbox Gamestore ou Steam.
Dragon Ball FighterZ trará novidades como a invocação de Shenlong durante as lutas, cenas dramáticas e personagens de Dragon Ball Super, como o deus da destruição Bills, o assassino Hit e o vilão Goku Black. As transformações em Super Saiyajin Blue também estarão disponíveis para Goku e Vegeta. Além disso, está confirmada a transformação dourada de Freeza.
Com lançamento oficial marcado para o próximo dia 26 de janeiro, o jogo conta com pelo menos 24 personagens jogáveis. São eles: Androide 16, Androide 18, Androide 21, Capitão Ginyu, Cell, Trunks do Futuro, Freeza, Gohan (jovem), Gohan (adulto), Goku, Goku Super Saiyajin Blue, Vegeta, Vegeta Super Saiyajin Blue, Gotenks, Majin Boo, Kid Boo, Kuririn, Nappa, Piccolo, Tenshinhan, Yamcha, Hit, Bills e Goku Black.

LEIA TAMBÉM:  Piauiense Santídio Pereira ganha exposição inédita do MAM de São Paulo
Com formação em análise e desenvolvimento de sistemas, assume o desenvolvimento desse site e mais alguns outros. Pai de Valentina, Edgar e Raul, escreve algo aqui sobre games, música ou tecnologia sempre que os pequenos deixam.