Não deixe de conferir nosso Podcast!

Hollywood está fazendo um live action de Attack On Titan e Andy Muschietti é o diretor!!

Eu nem gosto desse tipo de postagem, mas dessa vez deixarei passar.

Após o recorde de bilheteria de It: A Coisa, o diretor Andy Muschiettiencontrou seu próximo projeto. Muschietti vai dirigir uma adaptação cinematográfica de Attack on Titans, para a Warner, que já finalizou um acordo com a editora japonesa Kodansha. (via Variety)

Attack on Titan, criação de Hajime Isayama, tornou-se uma das séries de mangá mais vendidas, com mais de 76 milhões de cópias impressas desde seu lançamento em 2009. O mangá é ambientada em um mundo onde a humanidade vive em cidades cercadas por enormes paredes protegendo-se de humanóides gigantes que são chamados de titãs.

David Heyman (Harry Potter, Animais Fantástico) está produzindo o filme com Masi Oka (Mega Man) e Barbara Muschietti (It: A Coisa, Mama).

Esta não é a primeira vez que Attack on Titan está indo para o cinema. Shinji Higuchi dirigiu uma versão japonesa em 2015. Foi lançado em duas partes e faturou US$ 46 milhões. Em 2013, a Wit Studios também estreou uma série de televisão de anime.

O  histórico de Hollywood em adaptar trabalhos orientais me tiraram qualquer esperança. Mas vamos esperar, não é? Eu acho que isso nem vai rolar para ser sincero.

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.