Não deixe de conferir nosso Podcast!

Narcos: Pedro Pascal será substituído por Diego Luna e Michael Peña no protagonismo da série

A Netflix anunciou quem serão os novos protagonistas de Narcos, que tem a quarta temporada confirmada para 2018. Pedro Pascal, que interpretou o agente Javier Peña nas três primeiras temporadas da série, não será o centro da trama. Os atores escolhidos para dar vida aos protagonistas da temporada são Diego Luna (Rogue one: Uma história Star Wars) e Michael Peña (Homem-formiga). Outra mudança para a nova fase da série é o local: será ambientada no México, diferentemente das três anteriores, gravadas na Colômbia.
Em setembro deste ano, o assistente de produção da série, Carlos Muñoz, foi encontrado morto na área rural da Cidade do México, enquanto procurava locações para a atração. O produtor, que tinha 37 anos, foi morto a tiros e encontrado dentro de seu carro. Em entrevista ao portal TMZ, Pedro Pascal afirmou que só participaria da quarta temporada caso a produção de Narcos providenciasse medidas de segurança para a equipe. “Não posso fazer [meu papel na série] se não for seguro. Estamos falando de vidas. Se eles querem continuar, eles vão descobrir um jeito de ser seguro”, explica Pascal.
A produção da Netflix foi lançada em 2015. As duas primeiras temporadas da série contavam com o brasileiro Wagner Moura no elenco, além do estadunidense Boyd Holbrook e do chileno Pedro Pascal. A série, baseada em fatos reais, conta a história do narcotráfico na Colômbia e nos Estados Unidos e do Cartel de Medellín, rede de traficantes de drogas comandada por Pablo Escobar (Wagner Moura) entre os anos 1980 e 1990, nas duas primeiras temporadas. A terceira fase da produção mostra o cenário do tráfico após a morte de Pablo Escobar, em 1992. Protagonizados por Pedro Pascal, os episódios narram a busca do agente Peña pelos líderes do Cartel de Cáli.
Confira o trailer da 4ª temporada de Narcos:
LEIA TAMBÉM:  Crítica | “Chocolate” derrete seu cérebro, sua alma e sua paciência
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.