Não deixe de conferir nosso Podcast!

Netflix: Saiba quais são os filmes mais esperados para o mês de setembro

Confira a lista de filmes mais esperados que serão lançados na Netflix em setembro

Confira a lista de filmes mais esperados que serão lançados na Netflix em setembro

A lista de novidades dos lançamentos da Netflix para setembro, tem deixado a internet ansiona. Motivos pequenos, mas numa época sem cinema, a gente aprendeu a se contentar com coisa pequena.

Junto com as novidades do catálago de setembro que conta também e sempre com séries, animes e documentários, os filmes serão diferentes. Teremos lançamentos orginais com atores consagrados e com diretor brasileirl. Assim, pensando no quantos vocês são curiosos, confira a lista de filmes mais esperados que serão lançados na Netflix em setembro.

1. O DIABO DE CADA DIA

O filme, inspirado no livro de Donald Pollock, é um dos anseios do público por conta do peso que o elenco tem ao trazer atores como Bill Skarsgård (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes) farão parte do elenco de personagens secundários, enquanto Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), Sebastian Stan (The Falcon and The Winter Soldier) e Robert Pattinson (The Batman) serão os protagonistas. Jake Gyllenhaal será o produtor-executivo.

O filme é dirigido por Antonino Campos, filho de brasileiro.

Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos e bizarros personagens num canto esquecido de Ohio, nos Estados Unidos. Cada um deles foi afetado pelos efeitos da guerra de diferentes maneiras. Entre eles, um veterano de guerra perturbado, um casal de serial killers e um falso pregador.

Estreia dia 16 de Setembro.

2. ENOLA HOLMES

Enola Holmes conta com Millie Bobby Brown (Stranger Things) vivendo a irmã mais nova de Sherlock Holmes.

No filme, após o desaparecimento de sua mãe, a irmã criança de Sherlock e Mycroft Holmes foge para se tornar uma fugitiva e detetive particular. A Netflix revelou também a sinopse oficial do longa :

“Quando sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria. Ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando diversos personagens memoráveis pelo caminho, Enola se acha no meio de uma conspiração que pode alterar o rumo da história política”.

Henry Cavill interpreta o icônico investigador Sherlock Holmes e o longa conta também com Helena Bonham Carter (Clube da Luta) como a mãe dos personagens. Harry Bradbeer (Killing Eve) dirige e Jack Thorne (Extraordinário) escreve o roteiro, que adapta a série literária Os Mistérios de Enola Holmes de Nancy Springer.

Os livros, que começaram a ser publicados em 2006, acompanham a jovem Enola enquanto ela faz suas investigações. O primeiro deles é intitulado The Case of the Missing Marquess.

Estreia dia 23 de Setembro.

3. THE POST – A GUERRA SECRETA

Meryl Streep vive o pilar da família, Katharine Graham, publisher do The Wahsington Post durante o período mais crítico da sua história, quando o jornal deixou de ser um empreendimento familiar regional para se transformar em um gigante da imprensa americana. A dinâmica “Igreja vs Estado” que ela estabelece com Ben Bradlee (Tom Hanks) é o motor do filme; Bradlee edita o jornal e defende a autonomia da redação, no dossiê que expõe os documentos secretos do Pentágono sobre a Guerra do Vietnã, e Katherine precisa defender os interesses econômicos do Post (que se cruzam com os interesses da aristocracia política de Washington).

O filme de Steven Spielberg trata personagens como personificações dos pilares do seu tempo: o Estado, a mídia, a família.

Estreia dia 08 de Setembro.

4. LADY BIRD – A HORA DE VOAR

Dirigido por Greta Gerwig, o filme de 2018 conta com a encenação ilustre de Saoirse Ronan como personagem principal da obra, desbravando a história de Christine, uma garota de grande personalidade a qual se desenrola em conflitos familiares e no mistério adolescente de descobertas e atitudes.

Christine McPherson está no último ano do colégio e o que mais deseja é fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada assim de agora em diante, levando a ideia que precisa ir embora. Enquanto a hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com sua mãe.

Estreia dia 22 de Setembro.

5. FREAKS – ÉS COMO NÓS

A produção alemã traz a história de uma heroína em um drama familiar em que a jovem e mãe Wendy, interpretada por Cornelia Gröschel, deve enfrentar a dificuldade de lidar com seus poderes e as consequências de ferir até mesmo os inocentes.

Sinopse oficial: Com emprego simples, marido, filho e hipoteca, Wendy (Cornelia Gröschel) tem uma aparente vida comum nos subúrbios.

Quando conhece Marek (Wotan Wilke Möhring), faz uma descoberta chocante: ela possui poderes sobrenaturais. Mas estes aparentam representar mais uma maldição do que uma bênção. Ao longo do tempo, Wendy aprende a usar os novos poderes e faz com que muitos problemas complicados desapareçam. Wendy depressa descobre que não é a única a ser especial. O seu colega, Elmar (Tim Oliver Schultz), também consegue fazer coisas espantosas. Será que estão destinados à grandeza? Mas quando há inocentes que sofrem, Wendy acredita que é o pior dos perigos. Sucumbirá ela à loucura ou tornar-se-á uma heroína?

Estreia 02 de Setembro.

Saiba mais sobre a Netflix clicando aqui.

Fonte.

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.