Não deixe de conferir nosso Podcast!

REVIEW: Middle-Earth: Shadow of Mordor (PS4)

Middle Earth - Shadow of Mordor

Game que nos remete ao universo criado por J.R.R Tolkien (Senhor do Anéis e o Hobbit), paisagens mortas dão charme ao game, parece tudo caótico e os Orcs estão no comando! Tem muita coisa para se ver no game e ainda não finalizei ou platinei!

Jogabilidade rola numa progressão de estratégia e ação, falando nisso, este game tem fortes inspirações de Assassin’s Creed, como agir na furtividade, mas consegue ser muito melhor em vários aspectos do que os games da Ubisoft e também na parte dos combates, quem jogou os games novos de Batman, vão se se sentir em casa!

Uma reclamação também é na parte de movimentação do personagem, a câmera não estraga muito a diversão, mas a movimentação é muito lenta (diria truncada), isso não pode agradar aos mais exigentes!

Graficamente o game é bonito nas modelagens dos personagens e na alusão que se faz ao Universo citado, mas, está longe de ser “ótimo” no mínimo “bom” que não estraga a diversão, talvez fosse um primor na época que foi lançado, mas hoje em dia, tem coisas melhores no quesito gráfico, mas para que gráficos tops se o game é bom?

Na parte sonora, não tenho muitas reclamações, pois entendo a proposta do game, então “ok”! Não vou falar na história para não dar spoiler, mas posso adiantar que talvez esse seja a parte que mais dá para se tirar pontos em um Review, nem tanto, mas a história a é rasa!

Finalizando: Um game com sistema de combate e progressão interessante típico de Sandbox onde você tem muita coisa para fazer, tudo isso acompanhado com muitas referências ao Universo criado por J.R.R Tolkien! Vale muito a pena conhecer, pode ir na fé!

LEIA TAMBÉM:  Brasil Game Show 2018 terá produtor de Street Fighter

Nota: 8.5

Curiosidade: A versão para PC deste game é toda traduzida e dublada para o português do Brasil, infelizmente na versão comprada na PSN Americana do PS4 não temos essa opção, mas existe na versão comprada pela PSN Brasileira!

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.