Não deixe de conferir nosso Podcast!

Tai Editora lança Suspiria Herege, terceiro volume da coleção, com box exclusivo

Com esse terceiro volume, a Tai Editora alcança as publicações da editora italiana Annexia

Direto do Reino das Trevas, Suspiria está de volta. Já está em pré-venda pelo Catarse e no site da editora, “Suspiria – Herege”, o terceiro volume da coleção lançada pela Tai Editora no Brasil. Com esse volume, a editora brasileira alcança as publicações da personagem da edição da editora italiana Annexia. Um dos destaques vai para o Box que o colecionador pode adquirir e colocar os três volumes.

Esta terceira edição é também escrita pelo criador de Suspiria Luca Laca Montagliani conta a trágica história do exílio de Lúcifer e de sua família pelos Deuses da Origem. Um enredo épico, introduzido por um prólogo e um epílogo desenhados por Luca Laca Montagliani e cinco capítulos desenhados pelo vigoroso Andrea Bulgarelli. Temos Ato de Agonia (Luca Laca e arte de Werner Maresta). Seguido das histórias Da Combustão (com arte de Andrea Jula, essa ainda inédita na Itália) com Suspiria indo buscar o Lovecraft no leito da morte, numa junção dessas duas mitologias, e O Templo da Carne (arte de Pierluigi Abbondanza).

Conta ainda com vários materiais extras, entre eles uma evidência fotográfica da última manifestação Suspiriana no Cemitério Monumental de Gênova Staglieno (Itália).

Suspiria é a personificação onipresente do medo e do desespero. Ela perambula pela Terra desde o início dos tempos, caçando e punindo almas que não conseguem se livrar do próprio destino por pura indolência, sempre na companhia da sua mãe Santa Morte e das suas três irmãs: Nênia Candelária, Sudária e Grimória.

 

Os artistas

Luca Laca Montagliani atua na área artística e musical desde 1987 com desenhos animados, trilhas sonoras, videogames, quadrinhos, atividades musicais e teatrais.

Desenhou a série de quadrinhos SOS Tato e X-NERD. Em 2019 ele produziu os livros da série Vintagerotika e estreou com um novo personagem de terror sexy: SUSPIRIA, o primeiro personagem inédito de Annexia.

LEIA TAMBÉM:  Pra começar a ler Hellboy e o BPDP

Andrea Bulgarelli é um artista autodidata que iniciou sua carreira ainda nos anos de 1990. Sua parceria com Luca Laca Montagliani já dura alguns anos e ele já está trabalhando em um novo volume de Suspiria.

Andrea Jula é artista plástico e escultor. Trabalha na criação de personagens, modelagem e também produz artes para capas de livros e quadrinhos, além de esculturas para RPGs e coleções de personagens clássicos.

Logo nos primeiros anos de estudo na escola de artes Werner Maresta começou a produzir, inclusive para outros mercados, como a França e os Estados Unidos (Les Humanoïdes Associés, Marvel, SevenSept). Desde 2010 colabora com a editora ReNoir Comics para a qual criou vários episódios da versão cómica de Don Camillo e Father Brown.

O italiano Pierluigi formou-se na Academia de Belas Artes de Roma em 1997 e logo volta seu interesse principalmente para a pintura, mas com o desejo em transforma-la em arte contemporânea. Conquistou vários prêmios importantes e teve seus trabalhos expostos em grandes museus do mundo.

SERVIÇO

CAPA DURA

FORMATO: 16 X 23 CM, COM MIOLO EM PÓLEN BOLD 90G

PÁGINAS: 160, SENDO 32 COLORIDAS

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí com mais de 20 anos de atuação na área, sempre com destaque para área cultural, principalmente no campo das histórias em quadrinhos, cinema e séries.