Não deixe de conferir nosso Podcast!

Último volume de Liga Extraordinária (Alan Moore & Kevin O'Neill) é anunciado para 2018.

A última parte da saga iniciada por Alan Moore & Kevin O’Neill em 1999 teve a data do lançamento do seu capítulo final anunciado. Em junho de 2018, o Volume IV de Liga Extraordinária (The League of Extraordinary Gentlemen) será lançado. Intitulado TEMPEST (Tempestade) o volume final da saga que envolve grandes personagens da literatura vitoriana e da cultura pop terá 06 edições, com 32 páginas cada.

A descrição da primeira edição é a seguinte:
“Depois de uma épica jornada de vinte anos através de toda a cultura humana, Alan Moore e Kevin O’Neill concluem tanto o lendário título Liga dos Cavalheiros Extraordinários como as suas igualmente lendárias carreiras nos quadrinhos com o quarto e último volume da série, The Tempest . Esta minissérie de seis números é uma celebração de tudo que os quadrinhos eram, são e poderiam ser.”
Alan Moore mais de uma vez afirmou que o último volume de Liga Extraordinária é seu último trabalho nos quadrinhos.
Resultado de imagem para imagens liga extraordinária kevin o'neill
Talvez, o lançamento do último volume da saga de Mina Murray e Cia. faça com que as editoras publiquem a história da Liga de Moore de forma coerente no mercado brasileiro, já que os volumes I e II são de domínio da DC Comics, logo, os direitos devem estar com a editora Panini Comics. Porém, o volume III (Século) foi lançado recentemente na integra pela editora DEVIR, que também lançou DOSSIÊ NEGRO, além da primeira parte de três do spin off NEMO – CORAÇÃO DE GELO.
Atualmente, os Volume I e II não se encontram disponíveis para compra. Aguardemos as próximas informações.
Links para compra:
http://amzn.to/2HJNsqT
http://amzn.to/2DFtew4
http://amzn.to/2DG9vMu
http://amzn.to/2pqfK28

LEIA TAMBÉM:  Joguinhos para baixar de graça e relaxar na quarentena da COVID-19
Thiago de Carvalho Ribeiro. Apaixonado e colecionador de quadrinhos desde 1998. Do mangá, passando pelos comics, indo para o fumetti, se for histórias em quadrinhos boas, tem que serem lidas e debatidas.