Não deixe de conferir nosso Podcast!

U2 Anuncia Edição Especial De “All That You Can’t Leave Behind”

Lançado originalmente em outubro de 2000, “All That You Can’t Leave Behind“, décimo álbum da banda irlandesa U2, completa 20 anos ganhando uma edição de aniversário em diferentes formatos, incluindo um box Super Deluxe com 51 faixas, entre singles, b-sides, outtakes e gravações ao vivo. Confira abaixo o trailer divulgado pela banda:

“All That You Can’t Leave Behind” foi lançado em 30 outubro de 2000 e conta originalmente com 11 faixas, incluindo os singles de sucesso ‘Beautiful Day‘, Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of‘, ‘Elevation‘ e ‘Walk On‘. Alcançou o primeiro lugar em 32 países ao redor do mundo, vendendo mais de 12 milhões de cópias.

Produzido por Daniel Lanois e Brian Eno (velhos parceiros da banda em discos como “The Joshua Tree” e “Achtung Baby”) e gravado em Dublin e na França, “All That You Can’t Leave Behind” ganhou 7 prêmios Grammy, incluindo Melhor Álbum de Rock, e é o único álbum na história a ganhar com diferentes faixas o prêmio de Gravação Do Ano (‘Beautiful Day’ em 2001 e ‘Walk On’ em 2002). A nova remasterização do álbum está disponível em uma versão de 12 músicas, incluindo ‘The Ground Beneath Her Feet’ em todos os formatos da reedição. Esta canção foi composta originalmente para a trilha sonora do filme “The Million Dollar Hotel“, inspirada em um romance de Salman Rushdie e lançada em fevereiro do mesmo ano.

Mas o destaque desse relançamento fica mesmo pelo Box Set Super Deluxe, que inclui, entre outros mimos, um livro de capa dura de 32 páginas do colaborador de longa data Anton Corbijn apresentando muitas imagens inéditas da banda; 39 faixas bônus adicionais, incluindo B-sides remasterizadas (‘Summer Rain’, ‘Always’, ‘Big Girls Are Best’, ‘Don’t Take Your Guns To Town’) além das inéditas retiradas das sessões do álbum (‘Levitate’, ‘Love You Like Mad’, ‘Flower Child’) e um show completo gravado no Fleet Center, Boston, Massachusetts em junho de 2001.

LEIA TAMBÉM:  World of Warcraft - Guia do patch 8.0 "Guerra dos Espinhos" (Parte 1)

Confira abaixo o videoclipe de “Walk On”, gravado durante uma passagem da banda pelo Rio de Janeiro.

Parnaibano, leitor inveterado, mad fer it, bonelliano, cinéfilo amador. Contato: rafaelmachado@quintacapa.com.br