Não deixe de conferir nosso Podcast!

Banda de Rock KISS Ganhará Cinebiografia

O vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, falou sobre um novo filme biográfico de sua banda a ser dirigido pelo diretor de “Piratas do Caribe 5”, Joachim Rønning. Stanley elogiou o roteiro “muito bom” do próximo filme, acrescentando que será um relato “interessante” para os fãs. As informações são da NME.

Falando ao apresentador do Download Festival Kylie Olsson, o co-vocalista e guitarrista rítmico disse: “Olha, você tem uma chance de fazer isso, e eu prefiro não fazer do que fazê-lo pela metade ou mal”. E continua: “Nosso diretor é o verdadeiro negócio. Ele fez ‘Malévola 2’, e ele não é um iniciante; ele sabe fazer filmes. Deve ficar ótimo. O elenco ainda não começou (a ser escalado). Mas isso também será interessante”.

Quando Stanley foi questionado sobre qual ator ele gostaria de interpretá-lo no próximo filme, ele respondeu: “Para que o elenco seja preciso em termos de idade, estamos olhando para atores na casa dos 20 anos. Honestamente, eu não conheço muitos atores na casa dos 20 anos.”

“Quando as pessoas ouvem esse tipo de pergunta, elas dizem: ‘Oh, Brad Pitt’, ou este ou aquele. Bem, esses caras estão na casa dos 50 ou 60 anos, então você está falando sobre outra geração de atores. E eu sou o primeiro a dizer que não estou a par de muitos deles”.

Ele continuou: “Mas, conforme o processo de seleção de elenco continuar, eu certamente estarei lá e assistindo. Será interessante ver como outra pessoa – seja o elenco ou o diretor – como eles veem quem eu sou e quem eles veem fazendo isso. Acho que vou aprender muito sobre a percepção deles de mim por meio de quem eles escalarem”.

A pretensão é que o filme biográfico capture as vidas e o legado do grupo. O roteiro será escrito por Ole Sanders (Halftime Hero) e uma estreita cooperação é prometida pelos líderes da banda Stanley e Gene Simmons. O filme é uma coprodução do Atmosphere Entertainment e Universal Music Group de Mark Canton. Segundo rumores do Deadline, a Netflix está supostamente perto de fechar um acordo para assumir os direitos exclusivos de exibição.

Enquanto a produção não deslancha, o KISS aparecerá em uma nova história em quadrinhos, “Phantom Obsession, que foi escrita por Ian Edginton e está disponível em agosto. Já a turnê de despedida do grupo, ‘End Of The Road’, deve ser retomada em breve, com previsão que dure até 2022.

Capa da nova série em quadrinhos da banda KISS, que sairá pela editora americana Dynamite.

 

Rafael Machado
Parnaibano, leitor inveterado, mad fer it, bonelliano, cinéfilo amador. Contato: rafaelmachado@quintacapa.com.br