Não deixe de conferir nosso Podcast!

Editora Panini Publica Edição Comemorativa da Mulher-Maravilha

A editora Panini anunciou para este mês de outubro a publicação do especial “Wonder Woman #750”, dentro da série mensal que a personagem mantém, iniciada com o advento DC Renascimento, em 2016. Veja a capa divulgada do número 43 abaixo:

Mulher-Maravilha nº 43. Todos os direitos reservados a Panini Comics e DC Comics.

Como o título original indica, esta edição celebra o feito de 750 edições que a Mulher-Maravilha alcançou nos Estados Unidos, contabilizando todas as séries que a DC Comics publicou ao longo das décadas. Na atual “encarnação”, a personagem já ultrapassara o número 80, e vinha apresentando então um arco relacionado ao evento “O Ano dos Vilões”, que engloba os demais títulos da editora americana.

Nesta edição, com 98 páginas e ao preço de R$ 20,90, além da história principal, que direciona a amazona para novos desafios futuros, temos contos sobre o passado, presente e futuro de Diana. Alguns dos artistas participantes desta edição são Mariko Tamaki, Gail Simone, Greg Rucka, Steve Orlando, Scott Snyder, Kami Garcia, Emanuela Lupacchino, Liam Sharp, Bryan Hitch, Jesús Merino e outros.

Publicada em janeiro de 2020 nos Estados Unidos, alcançou o topo da lista dos mais vendidos, segundo a distribuidora Diamond. Posteriormente saiu em uma edição de luxo lá fora, com diversos extras e 164 páginas.

Confira abaixo na galeria uma prévia da publicação:

Rafael Machado
Parnaibano, leitor inveterado, mad fer it, bonelliano, cinéfilo amador. Contato: rafaelmachado@quintacapa.com.br