Não deixe de conferir nosso Podcast!

Game of Thrones | HBO está mesmo fazendo um prequel da Casa Targaryen?

Casa Targaryen
ScreenRant (Reprodução)

Embora Game of Thrones tenha terminado, ainda existem diversos projetos, ao menos cinco, que a HBO já encomendou sobre mundo fantástico criado por George R.R. Martin. Porque de besta ela não tem nada. Saiba mais sobre o Prequel da Casa Targaryen.

 

Esta semana saiu de uma fonte bem confiável (o deadline), que a HBO quer apostar num prequel sobre a história da casa Targaryen, a coisa já estaria até em desenvolvimento. A fonte também informou que o episódio piloto de Bloodmoon, o spin-off que se passará cerca de dez mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, já tem seu episódio piloto gravado. Ela será focada em alguns dos elementos mais místicos de Westeros que ficaram meio sem respostas em Game of Thrones, como quem são as Crianças da Floresta, como os Caminhantes Brancos foram criados e o que exatamente foi a Longa Noite — basicamente, os eventos que compõem o momento histórico conhecido como Era dos Heróis em Westeros.

Já sobre o prequel da Casa Targaryen, a coisa é apenas uma ordem de confirmação que precisa passar pelos executivos da HBO. Segundo as informações, a série será baseada no livro Fire & Blood e está em desenvolvimento desde o outono passado na HBO. O projeto será uma nova visão do que Bryan Cogman estava tentando abordar em um de seus roteiros para os prequel de Game of Thrones, Bloodmoon. A HBO está claramente interessada em continuar o sucesso de Game of Thrones em uma nova série – e há muito interesse dos fãs sobre Aegon, O Conquistador como os Targaryens chegaram ao poder em Westeros.

 

HBO já tem cinco projetos para o continente de Westeros e quer mais

 

Fogo e Sangue
Reprodução

 

A notícia foi divulgada no dia 12 de setembro, pelo Deadline. Desde que a série original decolou, várias séries spin-off foram discutidas pela HBO, com, pelo menos, cinco possibilidades já com passe verde para serem produzidas. Desses cinco, George R.R. Martin confirmou em maio que três ainda estavam avançando, lembrando ainda que entre esses projetos não está o incluso o spin-off de Bryan Cogman, o já citado acima, Bloodmoon.

E como funciona mais ou menos isso? Depois que a HBO autoriza o roteiro (tudo começa pelo roteiro, que já estava em desenvolvimento desde do ano passado), eles já começam a filmar o episódio piloto. Esse prequel da Casa Targaryen será dirigida pelo co-criador / produtor-executivo, Ryan Condal, bem como (é claro) pelo próprio Martin.

 

A Casa Targaryen e datas oficiais

 

Targaryen
Aegon Targaryen e a Companhia Dourada by Diego Gisbert Llorens

 

De acordo com as mesmas fontes que afirmam que a HBO está pronta para aprovar este projeto, a série será “ambientada 300 anos antes dos eventos em Game of Thrones e acompanha o início do fim da Casa Targaryen”. Em seu blog, em maio, George R Martin disse que “talvez alguns de vocês devam pegar uma cópia de Fire and Blood e apresentar suas próprias teorias” ao falar sobre as próximas prequels.

Ainda não foi definida uma data oficial de lançamento para o prequel dos Targaryen – sem surpresa, já que a HBO não anunciou oficialmente. O canal também não comentou se isso tudo é verdade ou não.

 

Durante todo o processo de confirmação, vamos atualizando as notícias.

 

Fonte

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.