Não deixe de conferir nosso Podcast!

Liam Gallagher Lança Parceria com Dave Grohl; Ouça “Everything’s Eletric”

Liam Gallagher está de volta. Como single que prepara a chegada de seu terceiro disco solo, escolheu “Everything’s Electric”. A canção é uma parceria com Dave Grohl, que além de co-escrever a letra é responsável pela bateria na faixa, com produção de Greg Kurstin. Ouça Abaixo:

 

Gallagher e Grohl se conheceram muitos anos atrás, quando o Foo Fighters acompanhou o Oasis, antiga banda de Liam, durante uma turnê, com especulações sobre uma possível colaboração entre a dupla aumentando nos últimos anos. De acordo com um comunicado à imprensa, a dupla queria fundir “a dinâmica estrondosa de ‘Sabotage’ dos Beastie Boys com a tensão em espiral e o perigo de ‘Gimme Shelter’ dos Rolling Stones“.

Liam tocará “Everything’s Electric” ao vivo no Brit Awards na próxima semana, marcando a primeira apresentação do single. O músico também anunciou recentemente para o dia 4 de junho de 2022 um show no Knebworth Park, local onde o Oasis realizou apresentações lendárias em 1996, reunindo aproximadamente 250 mil pessoas, ganhando inclusive um filme a respeito ano passado.

“Everything’s Electric” é a primeira música nova de Gallagher desde “All You’re Dreaming Of” de 2020. Ele aparecerá em seu próximo LP de estúdio, “C’mon You Know“. O álbum, a ser lançado em 27 de maio pela Warner Records, segue seus dois LPs solo anteriores, “As You Were” de 2017 e “Why Me? Why Not.“, de 2019.

Capa do single “Everything’s Electric”, inspirada na arte icônica de “Electric Warrior”, do grupo T-Rex.

				
Rafael Machado
Parnaibano, leitor inveterado, mad fer it, bonelliano, cinéfilo amador. Contato: rafaelmachado@quintacapa.com.br