Não deixe de conferir nosso Podcast!

Lupinrangers vs Patrangers estréia neste final de semana

Imagem dos reds de ambos os times. Retirado do site Mega Power Brasil

 

Estréia neste domingo, 11 de fevereiro, a 42ª série de super sentai Lupinranger vs Patranger, no canal japonês TV Asahi. Todos os anos, a Toei Co. Ltda lança uma série super sentai(super-esquadrão, do japonês), e este ano a novidade tem uma inovação: duas equipes de sentai em rota de colisão, mesmo tendo um inimigo em comum.

A pegada é bem polícia e ladrão: o nome dos Lupinrangers remete ao famoso ladrão Arsène Lupin. Personagem da literatura francesa, foi criado por Maurice LeBlanc para ser o maior ladrão de todos os tempos. Aqui, tal qual no anime Lupin the 3rd, o personagem é real e há muito tempo se apossou de uma coleção de itens muito perigosos que caíram nas mãos de um sindicato do crime interdimensional chamado Gangler. Os Lupinrangers querem reaver os itens a seu próprio modo, mas sofrem a oposição de um time de super-policiais: os Patrangers.

Capa de um mangá sobre Arsène Lupin. Retirado do site Kurokawa

A série promete conflitos muito interessantes e será curioso ver como será essa divisão de protagonismo, assim como as situações em que ambas as equipes terão de trabalhar juntas. Infelizmente, a série não tem previsão de ser trazida para o Brasil.

Trailer que apresenta ambas as equipes

Erico Campos
Formado em administração e radiologia, professor por vocação e geek de coração!