Não deixe de conferir nosso Podcast!

Mangá de Hunter X Hunter de volta?

O autor de Hunter X Hunter parece que criou um perfil no Twitter e deixou o fãs do mangá rindo para as paredes. Saiba mais!
(Reprodução)

O autor de Hunter X Hunter parece que criou um perfil no Twitter e deixou o fãs do mangá rindo para as paredes. Saiba mais!

 

A espera parece que finalmente acabou! Novos capítulos do mangá Hunter x Hunter podem estar chegando em um futuro próximo.

Uma conta no Twitter supostamente administrada pelo autor de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, postou uma pequena atualização nesta terça-feira (24): uma foto do canto de uma página de mangá com uma frase que se traduz aproximadamente em “mais 4 episódios por enquanto”. A conta é totalmente nova, por isso não é verificada, mas segundo o mangaká de de One Punch Man, Yusuke Murata,  a conta é real e oficial de Togashi!

 

A última vez que Togashi lançou um capítulo de Hunter X Hunter foi 2018. Devido a problemas de saúde graves e frequentes, o autor do mangá passa bastante tempo em tratamento, parando seus trabalhos. No entanto, esta pausa mais recente foi a mais longa até agora.  Segundo o site Polygon (fonte desta matéria), eles entraram em contato com Viz Media, U.S. – editora que lança o mangá nos Estados Unidos; e até o presente momento não obtiveram qualquer resposta oficial.

Togashi começou Hunter x Hunter em 1998. O mangá e as duas séries animadas baseadas nele acontecem em um mundo onde profissionais licenciados chamados Hunters embarcam em aventuras fantásticas, como encontrar monstros perigosos, rastrear criminosos ou caçar tesouros. A série segue um menino chamado Gon, que faz o Exame Hunter para encontrar seu pai ausente, um Hunter Lendário. Ao longo do caminho, ele conhece Killua, o herdeiro fugitivo de uma família de assassinos; Kurapika, o último membro de um clã assassinado; e Leorio, estudante de medicina.

Saiba mais:

Verdades nunca ditas sobre Hunter x Hunter

Por enquanto, só temos essas informações, mas o Twitter está cheio de teorias e perfis comentando que a história não é um fake. Então vamos aguardar por mais surpresas nas próximas horas.

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.