Não deixe de conferir nosso Podcast!

Netflix Confirma: Sandman, De Neil Gaiman, Vai Virar Série!

Sandaman, Netflix
(Reprodução)

Após anos de tentativas de desenvolver a maior obra que Neil Gaiman já escreveu para os quadrinhos, Sandman, a Netflix assinou com a Warner Bros. Television um contrato para produção da série. Sério mesmo. O acordo representa um “grande compromisso financeiro” e o projeto de televisão mais caro da DC Entertainment até hoje, segundo o site THR.

Publicado pela primeira vez em 1989, The Sandman é a série em quadrinhos mais abstrata e visualmente deslumbrante da história DC Comics, criada por Gaiman que gira em torno de um personagem que personifica todos os sonhos. No entanto, a história geral é um pouco densa demais para um breve resumo. Coisa que farei novamente em outro especial sobre a obra ainda esta semana.

Sandman passou por várias tentativas de trazê-lo para o cinema e TV desde a década de 1990, mais recentemente tentativa foi pela New Line em 2016 com Joseph Gordon-Levitt ao lado de David Goyer, produzindo e escrevendo o filme. Até mesmo Neil Gaiman, estava produzindo com ajuda de Eric Heisserer, mas o projeto acabou não dando certo.

De acordo com o THR, Gaiman, será produtor-executivo ao lado do roteirista David Goyer (Batman v. Superman: Dawn of Justice). O escritor de Mulher-Maravilha, Allan Heinberg, servirá como showrunner e escritor. Embora o acordo formal ainda não tenha sido finalizado, a Netflix e a Warner Bros. mostraram-se confiantes o suficiente para não repudiar a notícia, mas ainda não temos detalhes disponíveis, como número de episódios ou uma data de estreia projetada.

Fonte: The Hollywood Reporter

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.