Não deixe de conferir nosso Podcast!

Tudo que sabemos sobre Penny Dreadful: City of Angels

Penny Dreadful
(Showtime)

Se você ainda está sofrendo com o fim prematuro de Penny Dreadful, lembre-se: o drama de horror gótico de Showtime está sendo refeito – em espírito, claro. John Logan, o criador, escritor e produtor-executivo de Penny Dreadful, está retornando com Penny Dreadful: City of Angels, que ele intitula “descendente espiritual” da série original, que terminou depois de três temporadas em 2016. Estas são todas as informações sobre a nova série da showtime que saberá por enquanto.

O próximo capítulo da história de Penny Dreadful sai do submundo sobrenatural da Inglaterra vitoriana para o submundo sobrenatural de 1938 em Los Angeles. A descrição oficial da série informa que os acontecimentos ocorrerão num momento e um local profundamente infundidos em tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) acaba se envolvendo em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles, desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano e americano até as perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo de rádio. Explorando personagens aliados à Santa Muerte e ao Diabo, o programa abordará uma mistura de elementos sobrenaturais e realísticos, trazendo novos mitos ocultos e dilemas morais para este universo. Em pouco tempo, Tiago e sua família lutarão com forças poderosas que ameaçam separá-los.

Vega terá ajuda de seu parceiro Lewis Michener (Natha Lane), um oficial veterano do DPLA que se torna sócio e mentor de Vega. Michener é descrito como sábio para os caminhos do mundo e implacável em busca de seus objetivos.

Kerry Bishé (Halt e Catch Fire) também se junta ao programa fazendo o papel da Irmã Molly, uma evangelista de rádio carismática, além de ser uma bela cantora e oradora, Molly cativa seus muitos fiéis e seguidores, mesmo quando ela lida com as complexas exigências de sua vida. Amy Madigan (Gone Baby Gone) fará o papel da mãe de Molly, Senhora Adelaide Finnister, que astutamente gerencia as finanças da igreja e supervisiona o crescente império religioso que sua filha está criando.

LEIA TAMBÉM:  Game of Thrones | Winterfell Review

A sempre bela e talentosa, Natalie Dormer (Game of Thrones) vai interpretar Magda, um demônio que pode ter a aparência de qualquer pessoa que ela escolher, se transformando de várias formas ao longo da primeira temporada. Carismática, inteligente e camaleônico, Magda é um inimigo perigoso e um aliado inestimável. Lorenza Izzo fará um dos papéis mais importante da série, a irmã de Magda, Santa Muerte.

De Penny Dreadful original, teremos Rory Kinnear, fazendo papel como dr. Peter Craft, um pediatra alemão de sucesso e que vem com segredo que poderia alterar até os acontecimentos da segunda guerra mundial. John Logan, que escreveu o papel para Kinnear, disse: “Não é nenhum segredo que Rory é um dos meus atores favoritos, e trabalhar com ele na série original foi inspirador”.

A família Vega: Parece que a vida familiar de Vega vai receber tanta atenção quanto o trabalho dele na delegacia. Johnathan Nieves vai interpretar Mateo Vega, o irmão mais novo de Tiago, que é essencialmente bom, mas volátil. Jessica Garza (The Purge) fará o papel de Josefina, a caçula da família Vega, a irmã quieta e negligenciada que possui um espírito poderoso à espera de ser libertado. Adriana Barraza (Babel) é Maria, a poderosa matriarca da família Vega, que fará todo o possível para proteger seus filhos do mundo perigoso das políticas sociais de 1938, bem como das assustadoras forças sobrenaturais que invadem suas vidas. E Adam Rodriguez (Mentes Criminosas) se repetirá como Raul Vega, o filho mais velho da família Vega e um líder sindicalista justo e defensor de seu povo.

Outros nomes famosos que estão na série: Michael Gladis (Mad Men) fará o papel do vereador Charlton Townsend, o ambicioso chefe do Comitê de Transporte do Conselho da Cidade de Los Angeles. Brent Spiner (Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração) interpretará o Capitão Ned Vanderhoff, capitão da delegacia de Hollenbeck em Boyle Heights – Tiago Vega e o chefe de Lewis Michener. Um oficial veterano sob muita pressão, Vanderhoff luta para manter a cidade segura, mas isso lhe dará diversos problemas. E Michener terá um amigo e aliado em Dottie Minter, interpretado por Lin Shaye (Insidious). Astuto, Dottie é um agente inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM:  Confira o que chega na Netflix em junho

Conheça os personagens do núcleo Alemão: O Dr. Craft, de Rory Kinnear, está pronto para enfrentar Ethan Peck (Star Trek: Discovery) como Herman Ackermann, o carismático segundo líder da comunidade alemã em Los Angeles. Sua política agressiva, retórica acalorada e magnetismo pessoal criam tensão entre ele e o Dr. Craft. A série também adicionou Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron) como Richard Goss, um aristocrático e misterioso arquiteto alemão com grandes planos para Los Angeles que tem conexões inquietantes com a Prefeitura. Dominic Sherwood,(Shadowhunters), permanece no gênero sobrenatural como o motorista e guarda-costas de Goss, Kurt. Todos os personagens do grupo alemão, terão diversas ligações que os personagens centrais da série, além de cada um ter um segredo do passado que fará a diferença no futuro.

A mente por trás da série original, John Logan, é o criador, escritor e produtor-executivo do City of Angels. Michael Aguilar retorna à franquia como produtor-executivo, assim como Sam Mendes e Pippa Harris. James Bagley também retorna como produtor co-executivo, e Paco Cabezas, que dirigiu quatro episódios de Penny Dreadful, foi escolhido para dirigir vários episódios do novo drama.

A produção da Penny Dreadful da Showtime: City of Angels está prevista para começar ainda este ano.

Penny Dreadful
(Showtime)
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.