Não deixe de conferir nosso Podcast!

Tudo que sabemos sobre Penny Dreadful: City of Angels

Penny Dreadful
(Showtime)

Se você ainda está sofrendo com o fim prematuro de Penny Dreadful, lembre-se: o drama de horror gótico de Showtime está sendo refeito – em espírito, claro. John Logan, o criador, escritor e produtor-executivo de Penny Dreadful, está retornando com Penny Dreadful: City of Angels, que ele intitula “descendente espiritual” da série original, que terminou depois de três temporadas em 2016. Estas são todas as informações sobre a nova série da showtime que saberá por enquanto.

O próximo capítulo da história de Penny Dreadful sai do submundo sobrenatural da Inglaterra vitoriana para o submundo sobrenatural de 1938 em Los Angeles. A descrição oficial da série informa que os acontecimentos ocorrerão num momento e um local profundamente infundidos em tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) acaba se envolvendo em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles, desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano e americano até as perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo de rádio. Explorando personagens aliados à Santa Muerte e ao Diabo, o programa abordará uma mistura de elementos sobrenaturais e realísticos, trazendo novos mitos ocultos e dilemas morais para este universo. Em pouco tempo, Tiago e sua família lutarão com forças poderosas que ameaçam separá-los.

Vega terá ajuda de seu parceiro Lewis Michener (Natha Lane), um oficial veterano do DPLA que se torna sócio e mentor de Vega. Michener é descrito como sábio para os caminhos do mundo e implacável em busca de seus objetivos.

Kerry Bishé (Halt e Catch Fire) também se junta ao programa fazendo o papel da Irmã Molly, uma evangelista de rádio carismática, além de ser uma bela cantora e oradora, Molly cativa seus muitos fiéis e seguidores, mesmo quando ela lida com as complexas exigências de sua vida. Amy Madigan (Gone Baby Gone) fará o papel da mãe de Molly, Senhora Adelaide Finnister, que astutamente gerencia as finanças da igreja e supervisiona o crescente império religioso que sua filha está criando.

A sempre bela e talentosa, Natalie Dormer (Game of Thrones) vai interpretar Magda, um demônio que pode ter a aparência de qualquer pessoa que ela escolher, se transformando de várias formas ao longo da primeira temporada. Carismática, inteligente e camaleônico, Magda é um inimigo perigoso e um aliado inestimável. Lorenza Izzo fará um dos papéis mais importante da série, a irmã de Magda, Santa Muerte.

De Penny Dreadful original, teremos Rory Kinnear, fazendo papel como dr. Peter Craft, um pediatra alemão de sucesso e que vem com segredo que poderia alterar até os acontecimentos da segunda guerra mundial. John Logan, que escreveu o papel para Kinnear, disse: “Não é nenhum segredo que Rory é um dos meus atores favoritos, e trabalhar com ele na série original foi inspirador”.

A família Vega: Parece que a vida familiar de Vega vai receber tanta atenção quanto o trabalho dele na delegacia. Johnathan Nieves vai interpretar Mateo Vega, o irmão mais novo de Tiago, que é essencialmente bom, mas volátil. Jessica Garza (The Purge) fará o papel de Josefina, a caçula da família Vega, a irmã quieta e negligenciada que possui um espírito poderoso à espera de ser libertado. Adriana Barraza (Babel) é Maria, a poderosa matriarca da família Vega, que fará todo o possível para proteger seus filhos do mundo perigoso das políticas sociais de 1938, bem como das assustadoras forças sobrenaturais que invadem suas vidas. E Adam Rodriguez (Mentes Criminosas) se repetirá como Raul Vega, o filho mais velho da família Vega e um líder sindicalista justo e defensor de seu povo.

Outros nomes famosos que estão na série: Michael Gladis (Mad Men) fará o papel do vereador Charlton Townsend, o ambicioso chefe do Comitê de Transporte do Conselho da Cidade de Los Angeles. Brent Spiner (Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração) interpretará o Capitão Ned Vanderhoff, capitão da delegacia de Hollenbeck em Boyle Heights – Tiago Vega e o chefe de Lewis Michener. Um oficial veterano sob muita pressão, Vanderhoff luta para manter a cidade segura, mas isso lhe dará diversos problemas. E Michener terá um amigo e aliado em Dottie Minter, interpretado por Lin Shaye (Insidious). Astuto, Dottie é um agente inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

Conheça os personagens do núcleo Alemão: O Dr. Craft, de Rory Kinnear, está pronto para enfrentar Ethan Peck (Star Trek: Discovery) como Herman Ackermann, o carismático segundo líder da comunidade alemã em Los Angeles. Sua política agressiva, retórica acalorada e magnetismo pessoal criam tensão entre ele e o Dr. Craft. A série também adicionou Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron) como Richard Goss, um aristocrático e misterioso arquiteto alemão com grandes planos para Los Angeles que tem conexões inquietantes com a Prefeitura. Dominic Sherwood,(Shadowhunters), permanece no gênero sobrenatural como o motorista e guarda-costas de Goss, Kurt. Todos os personagens do grupo alemão, terão diversas ligações que os personagens centrais da série, além de cada um ter um segredo do passado que fará a diferença no futuro.

A mente por trás da série original, John Logan, é o criador, escritor e produtor-executivo do City of Angels. Michael Aguilar retorna à franquia como produtor-executivo, assim como Sam Mendes e Pippa Harris. James Bagley também retorna como produtor co-executivo, e Paco Cabezas, que dirigiu quatro episódios de Penny Dreadful, foi escolhido para dirigir vários episódios do novo drama.

A produção da Penny Dreadful da Showtime: City of Angels está prevista para começar ainda este ano.

Penny Dreadful
(Showtime)
PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.