Não deixe de conferir nosso Podcast!

Quadrinhos Headlines vídeos Wallpaper Marvel recuperou a licença de publicação para CONAN THE BARBARIAN

Quando o herói clássico da espada e bruxaria de Robert E. Howard, Conan, fez a transição de revistas de celulose para quadrinhos, Marvel foi a primeira editora a adaptar o personagem ao meio. De 1970 a 2000, a Marvel produziu alguns quadrinhos notáveis ​​com o trabalho de talentos notáveis ​​como John Buscema e Barry Windsor-Smith.
Dark Horse Comics adquiriu a licença em 2003 e foi prolífico em coleções de publicações que incluíram King Conan e Conan The Cimmerian, mas a  Marvel já anunciou que, a partir de janeiro de 2019, publicará os títulos de quadrinhos, coleções e reimpressões Conan.
O atual editor-chefe da CB Marvel CB Cebulski teve as seguintes observações:

“De Barry Windsor-Smith para John Buscema para Neal Adams, uma série lendária de artistas incríveis trouxe Conan à vida nas páginas dos quadrinhos de Marvel. É um legado que agora vamos viver com o talento que lidamos com o regresso do bárbaro Cimério no início de 2019. Estamos entusiasmados! “

Quanto ao Dark Horse Comics, essa mudança de eventos ocorre 4 anos depois de perderem a licença para publicar os quadrinhos da Star Wars . Além disso, a fusão Fox / Disney provavelmente resultará em licenças do Dark 20th’s 20th Horse como Avatar e Aliens sendo adquiridos pela Marvel em algum momento no futuro. 

timEU
Desenvolvedor desse site e de alguns outros. Pai de Valentina e Edgar, duas crianças que me dão uma lavada nos games... Vez ou outra resolvo escrever algo aqui sobre games, música ou tecnologia.