Não deixe de conferir nosso Podcast!

Ouvimos muitas vezes no passado que The Batman de Matt Reeves poderia ser um filme autônomo separado do DC Films Universe e agora um novo relatório mostra alguma luz sobre o futuro de Batfleck …

Estamos um pouco menos de duas semanas em 2018 e ainda não temos idéia do que está acontecendo com The Batman. Matt Reeves revelou que ele tem uma história no local, mas ainda não há script e a decepcionante performance da Liga da Justiça , tanto crítica como financeiramente, também deixou o futuro de Ben Affleck em dúvida.
Agora, um novo relatório afirma fornecer uma atualização sobre onde as coisas estão e é uma mistura de boas e más notícias. Para iniciantes, está implícito que The Batman não estará conectado ao DC Films Universe e, de fato, será semelhante ao que gira em torno do The Joker que a Warner Bros. planejou. Como resultado, é fácil imaginar Reeves reformando o Affleck e começando do zero.
No entanto, ainda há alguma esperança para os fãs do seu Caped Crusader. Warner Bros. teria querido dar-lhe um estrondo no Suicide Squad 2 ou no Flashpoint . O primeiro está programado para começar a rodar neste outono, enquanto o último permanece muito no ar, então, se Affleck estiver ansioso para chamar isso, esse seria um bom lugar para acontecer. Como tudo acabará jogando, obviamente, continua a ser visto.
No entanto, é mencionado que o Flashpoint tem uma parte definida para The Batman, então provavelmente faria sentido esperar por isso. Independentemente de Affleck estar ou não disposto, é evidente que continua a ser visto. Pensamentos?

timEU
Desenvolvedor desse site e de alguns outros. Pai de Valentina e Edgar, duas crianças que me dão uma lavada nos games... Vez ou outra resolvo escrever algo aqui sobre games, música ou tecnologia.