Não deixe de conferir nosso Podcast!

11 filmes de Natal que você pode assistir na Netflix em Dezembro

História de amor, papai noel salvando o mundo, papai noel não querendo salvar ninguém, venha comigo e se divirta com esses filmes onde o Natal é o que importa.
Natal na Netflix
Netflix

A Netflix erra muito, mas uma coisa que ela entende bem, é filme de Natal. Ela sabe que as pessoas gostam e que essa fórmula só funciona no mês de dezembro, claro, então precisa ser rápida em suas produções para essa época do ano. Mesmo eu que escrevo esse artigo morando no calor do nordeste do Brasil, fazendo isso num sol de 40 graus, gosto de filmes de natal. Quem não gosta?

Então para abocanhar esse público tão especial, a Netflix adotou esse método de produção de filmes. Rápido, barato e muitas vezes com um roteiro bem ruim, certo, O Príncipe do Natal fez um grande sucesso, Klaus já uma obra-prima do gênero; mas a maioria dos filmes não são tão bem escritos – mas surpreendentemente divertidos. Pessoas de todas as idades, credos e regiões do planeta gostam de verdade de filme de natal, sobre família, sobre o amor e ponto final.

As férias chegaram, vocês querem assistir filmes com a família enquanto embrulha os presentes. Aqui está filmes essenciais para assistir no Natal!

Resgate do Coração

Quando o marido termina abruptamente o casamento, na véspera de uma viagem que tinha sido combinada há meses, Kate (Kristin Davis) embarca em uma segunda lua de mel na África, encontrando um novo objetivo para sua própria vida. Enquanto renova suas forças, Kate também se depara com um romance em potencial quando conhece Derek (Rob Lowe), um conservacionista de elefantes.

Deixe a Neve Cair

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

Klaus

Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Um Passado de Presente

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

Cronica de Natal

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

Feitiço de Natal

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

O Príncipe de Natal: O Casamento Real

Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

O Príncipe do Natal: O Bebe Real

Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.

Estará disponível dia 05 de Dezembro.

O Natal Está no Ar

O pai solteiro e o DJ de rádio, Rashon “Rush” Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, seu produtor e tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams. Nessa jornada, um pai amoroso se reconecta com seus filhos quando todos aprendem que a verdadeira alegria vem de quem você tem, não do que você tem.

Especial de Natal Porta dos Fundos: A primeira tentação de cristo

Ao regressar de uma viagem de 40 dias pelo deserto, Jesus é surpreendido com uma festa de aniversário para celebrar seus 30 anos. A certa altura, Maria e José, os pais do aniversariante, fazem uma revelação bombástica: ele foi adotado e seu verdadeiro pai é Deus. Gregório Duvivier, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Thati Lopes e Rafael Portugal são alguns dos consagrados humoristas do Porta que fazem parte do elenco deste especial natalino.”

Dependendo de que dia esse artigo esteja no ar, o especial do Porta do Fundos, entra no catálogo dia 03 de Dezembro.

Todas as sinopses foram tiradas do Adoro Cinema.

 

Não gosta de Natal? 5 séries originais da Netflix de crimes reais que vale a pena assistir

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.