Não deixe de conferir nosso Podcast!

Diário de Luli, produção piauiense, estreia na TV Brasil Animada

Diário de Luli estreia na TV Brasil Animada.

O seriado infanto juvenil “Diário de Luli” é genuinamente piauiense e vai estrear dia 2 na TV Brasil Animada. Aqui em Teresina será exibida na TV Antares, canal 2.1, afiliada da TV Brasil. A série tem 26 episódios de 13 minutos e vai exibir de segunda a sexta 17h, dois capítulos por dia.

A trama é uma comédia que mostra a história de Maria Luísa (Serena Morais), a Luli, uma menina muito inteligente com dilemas, próprios da idade. Luli enfrenta muitos desafios com a mudança de uma cidade do interior para a capital. Ela vai sofrer bulliyng na nova escola, mas vai resistir e se sobressair em várias situações. A diretora Cassandra (Norma Soely Guimarães), da Escola Tamboril, é muito rígida e, a princípio, não entende o que está acontecendo com Luli.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Realização: Guabes Produções, do Piauí, a série é um dos conteúdos audiovisuais independentes que foram selecionadas pelo programa Brasil de Todas as Telas, linha do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/tvs Públicas).

Produção Executiva de Denise Martins e Frederico Almeida. Direção: Jerusa Franco e Marcelo Negri com elenco, inteiramente formado por artistas piauienses. Assista a toda a série e entre no mundo de Luli!

Assista ao trailer clicando aqui.

Bernardo Aurélio
Sou desenhista, criador do Máscara de Ferro e autor do quadrinhos Foices & Facões. Sou formado em história e gerente da livraria Quinta Capa Quadrinhos