Não deixe de conferir nosso Podcast!

Starz está desenvolvendo um novo programa de televisão John Wick vai se concentrar no funcionamento interno do The Continental, um refúgio para assassinos contratados.

Uma nova série de televisão baseada na franquia de ação popular da Lionsgate, John Wick, está sendo desenvolvida na Starz, anunciou a empresa na turnê de imprensa do inverno 2018 da Television Critics Association.
O novo show, intitulado The Continental , será ambientado no universo John Wick e ocorrerá em uma versão hiper-real de Los Angeles. A própria história se concentrará no funcionamento interno do Hotel Continental, que funciona como um território neutro para assassinos contratados. Como um spinoff, Starz promete que a série manterá a mesma ação acelerada e humor seco dos dois primeiros filmes de John Wick .
De acordo com o CEO da Starz, Chris Albrecht, “O show e os filmes existem lado a lado”.Neste ponto, não está claro o papel que Keanu Reeves terá no show – se houver. “O show não foi projetado para tê-lo na liderança [mas] estamos muito entusiasmados por isso”,  acrescentou Albrecht.
Carmi Zlotnik, presidente da programação da Starz, acrescentou, no entanto, que “Você pode esperar ver [Keanu Reeves] em algum momento da série. Isso faz parte da discussão em andamento”. 
Chris Collins servirá como showrunner e caneta a série. Chad Stahelski, John Wick co-diretor e John Wick: Capítulo 2 diretor, irá dirigir o episódio de estréia. Stahelski e Collins também serão produtores executivos junto com Keanu Reeves, David Leitch, Derek Kolstad e Basil Iwanyk.

timEU
Desenvolvedor desse site e de alguns outros. Pai de Valentina e Edgar, duas crianças que me dão uma lavada nos games... Vez ou outra resolvo escrever algo aqui sobre games, música ou tecnologia.