Não deixe de conferir nosso Podcast!

Red Dragon lança campanha no Catarse para publicar Lilith

Provando que os títulos da editora italiana Sergio Bonelli Editore estão em alta no mercado brasileiro, tendo vários títulos pela Mythos e Editora 85, uma nova personagem da casa de Tex, Mister No, Zagor e cia chega ao Brasil, dessas vez pelas mãos da Red Dragon, através de uma campanha no Catarse.

 

 

Lilith é uma criação do escritor e ilustrador italiano Luca Enoch para a Sergio Bonelli Editore. Ela é uma jovem de vinte e poucos anos que tem uma missão: salvar a humanidade de um parasita alienígena!

Criada e treinada desde de pequena para ser uma assassina do tempo (ou uma cronoassassina), ela é enviada de volta ao passado para rastrear algumas pessoas infectadas pelo parasita. Seus alvos são os portadores inconscientes desse um organismo vegetal alienígena – o Triacanto, também conhecido como “espiromorfo”, “tricuspídeo”. O único objetivo de Lilith é cortar as linhas de ancestralidade do Triacanto antes que ele possa sair de controle; assim, ela não se importa com as mudanças – mesmo as mais significativas – que pode acontecer na História como resultado de suas ações.

A edição da Editora Red Dragon publicará 03 histórias da personagem:

 

 

Na 1ª história: Lilith, em sua primeira missão, é enviada para a Anatólia, no final da Idade do Bronze, durante a Guerra de Tróia, e se torna uma amazona, lutando entre aqueus e troianos.

Na 2ª história: Lilith testemunha os acontecimentos da Idade de Ouro da Piratariaem duas linhas temporais diferentes: a primeira, na primeira metade do século XVII, durante os confrontos entre corsários e espanhóis; a segunda, na primeira metade do século XVIII, no meio de saques piratas e batalhas navais, ambas as aventuras ocorrem na área caribenha.

Na 3ª história: Lilith está na frente italiana durante a Grande Guerra, na véspera da grande derrota de Caporetto. Ela terá que caçar sua presa desde as montanhas de Carnia até o planalto de Carso. E algumas de suas soluções para lidar com complicados problemas são, no mínimo, visualmente interessantes.”

 

 

Até o momento dessa matéria, a editora já conseguiu arrecadar 54% do valor para o lançamento do título faltando ainda 25 dias para o fim da arrecadação, que tem a meta final de chegar a R$ 19.000,00, podendo ser expandida.

Clique aqui para o link de apoio no Catarse.

Thiago Ribeiro
Thiago de Carvalho Ribeiro. Apaixonado e colecionador de quadrinhos desde 1998. Do mangá, passando pelos comics, indo para o fumetti, se for histórias em quadrinhos boas, tem que serem lidas e debatidas.