Não deixe de conferir nosso Podcast!

San Diego Comic-Con 2018 | Warner sai vitoriosa com seu Universo DC

O sábado da San Diego Comic-Con teve diversas novidades de séries – principalmente da CW – mas o dia foi absolutamente dominado pelo painel principal do Hall H, onde a Warner Bros. trouxe as novidades de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e do universo da DC, com os trailers de Shazam! e Aquaman. Confira abaixo um compilado dos melhores momentos do dia:

Confira o aconteceu no primeiro e segundo dias

 

8 – ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

O painel da Warner na San Diego Comic-Con veio com tudo! Logo de cara, eles revelaram um lindo trailer novo de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, repleto de cenas inéditas (e com Nicolau Flamel). O painel ainda trouxe o elenco para falar dos temas e relações do novo filme – e o Ezra Miller roubou a cena completamente, vestido de Toadette.
Veja o trailer:

 

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018.

7 – GODZILLA

A Warner seguiu entregando bombas revelando o primeiro e gigantesco trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros. O vídeo mostrou uma narrativa épica e com clima de apocalipse, mostrando Vera Farmiga com um discurso de fim da Terra e Millie Bobby Brown roubando a cena. No painel, a atriz de Stranger Things falou sobre o que é mais assustador, Godzilla ou Demogorgon.
Veja o trailer:

6 – MULHER-MARAVILHA 1984

O momento de Mulher Maravilha 1984 na SDCC veio com a entrada de Patty JenkinsChris Pine e Gal Gadot no palco do Hall H, onde deram algumas pistas do que esperar do lançamento. A diretora revelou que o filme não é bem uma sequência do primeiro e falou sobre o ressurgimento de Steve Trevor na saga. Para quem estava lá, ainda rolou a revelação de curtas cenas, mostrando Diana perseguindo bandidos.

5 – SHAZAM!

O mundo nerd veio abaixo quando a Warner revelou o aguardado trailer de Shazam!, definitivamente um dos momentos mais marcantes do sábado de SDCC. O trailer cativou os fãs de cara, e mostrou todo carisma de Zachary Levi e a relação com o amigo Freddy, interpretada por Jack Dylan Grazer, além de trazer diversos momentos cômicos.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg dirige.

4 – AQUAMAN

O painel da Warner fechou muito bem, quando o estúdio finalmente revelou o trailer de Aquaman. Já divulgado para fora do evento, a prévia mostrou o reino de Atlântida, o nascimento de Arthur Curry e o seu retorno ao reino. Para quem estava no painel, parece que as cenas foram ainda mais empolgantes, como uma batalha de Aquaman e Arraia Negra, o herói com o uniforme final e uma luta de Atlanna.
Veja o trailer:

3 – OS TRAILERS DA CW

CW seguiu passos da Warner e soltou uma enxurrada de trailers no fim do dia de sábado. Não só foram diversos trailers do universo DC na TV – como:

The Flash

Barry Allen (Grant Gustin) lidando com a chegada de sua filha do futuro.

 

Legends of Tomorrow

 

Arrow

 

Supergirl

 

 

Supergirl não teve uma jornada fácil em sua terceira temporada, mesmo tendo um começo bom e sólido, a série acabou sofrendo quando um de seus principais produtores se afastou da produção devido denúncias de assédio. Desta forma, a série passou por um hiato não planejado de três meses e, quando retornou, não estava mais no ápice de sua trama.

2 – DISENCHANTED

Outro trailer que surgiu no sábado foi a primeira prévia de Disenchantment, a nova animação de Matt Groening, criador de Os Simpsons. A série da Netflix contará a história da princesa alcoólatra chamada Bean (Jacobson), com seu amigo Elfo (Faxon) e Luci (Andre), seu demônio pessoal. A animação parece seguir uma trilha de paródia de Game Of Thrones e seu primeiro trailer já trouxe boas piadas.
Confira:

1 – DEADLY CLASS

Antes de acabar o sábado, o Syfy ainda divulgou um ótimo trailer para Deadly Class, adaptação da HQ homônima de Rick Remender e Wes Craig. Produzida por Joe e Anthony Russo, a série acompanha o adolescente Marcus Lopez, que entra para uma organização de assassinos, tendo que equilibrar seu treinamento letal com as pressões sociais de um jovem no final da década de 1980.
Confira o trailer:

PikachuSama
Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.